Quais as melhores runas para Sorc criar em ordem respectiva?
Valeu
Versão Imprimível
Quais as melhores runas para Sorc criar em ordem respectiva?
Valeu
eu pego lvl 12 e depois vo pro dp fazer algumas runas... faço 3 bps de HMM, vendo 2 bps e fico cum 1 pra caça depois, dae eu ja vo te ML pra compra GFB... dae eu faço 2 bps de GFB, fico cum uma e vendo a ota... depois eu volto a faze hmm, depois gfb e assim vai indo ate ml 25, onde eu pego lvl 15 tbm e vo faze umas 3 bps de SD pra ieu usa e ja era
Na minah ipinião essas são as runas improtantes irei colocar level necessario e tambem a mana q usa e a palavrinha q se deve usar.
Ml 3 _ Heavy Magic Missile _ adori gran _ 70 mana
Ml 6 _ Destroy Field _ adito grav _ 60 mana
Ml 9 _ Great Fireball _ adori gran flam _ 120 mana
Ml 9_ Fire Bomb _ adevo mas flam _ 150 mana
Ml 12 _ Explosion _ adevo mas hur _ 180 mana
Ml 25 _ Sudden Death _ adori vita vis _ 220 mana
Essas e otras magias e suas informaçoes podem ser encontradas no site do tibiabr.Clicando aqui vc vera.
axo q naum eh mt bom o conselho do tiger of darkness, cum akele ml sux, q recem tah fazendo hmm ja querer usar uma bp pra caça? q desperdicio hein, usar suas bps para caçar so depois do ml 28
Pelo o que eu observei:
SD : melhor runa
Heavy Magic Missile(HMM) : boa para fazer em low level
Qual das duas é melhor: Great Fireball(GFB) ou Explosion ?
Hmm-> qualquer tipo de bixo menos demon, warlork eh behe...
Eplosion--> bixos forte ou pk do mesmo nivel que nao precise sd
Sd--> Runa q se deve usar com mt cautela so em hunst de demon, warlork, behe... pk as vezes se o pk for forte ne!
Gfb--> varios oponentes!
HMM - Muito utilizada em praticamente, todas HUNTS você precisará levar ela. Além de ser econômica.
GFB - Ajudará bastante você, pricipalmente quando muitos bixos virarem em cima de vc ele será fundamental.
SD - Fundamental para qualquer mago, ande sempre com algumas bps para evitar futuros problemas com pk e utilize ela somente em HUNTS de bixos mais fortes. Não gaste ela atoa.
Essas são as básicas mais tb gosto de andar com uma bag de Destroy Field ótima para evitar possivéis traps em cima de vc.
fuiz
Lord Barbarian Knight... axu q vc intendeu errado ^^ pq eu falei caçar depois no sentido de quando for forte, tpw uns lvl 25 (+/-), pq antes disso todo mage decente sabe q eh disperdicio :p
Ml 3 _ Heavy Magic Missile _ adori gran _ 70 manalvlesseqeci as parada
Ml 6 _ Destroy Field _ adito grav _ 60 manalvlesseqeci as parada
Ml 9 _ Great Fireball _ adori gran flam _ 120 mana_lvlesseqeci as parada
Ml 9_ Fire Bomb _ adevo mas flam _ 150 mana_ issu serve mais pra trapar
Ml 12 _ Explosion _ adevo mas hur _ 180 mana_lvl 13_custa 1.8k
Ml 25 _ Sudden Death _ adori vita vis _ 220 mana_lvl 15_custa3k
Eu axo o seguinte, SD com ml abaixo do 35 é desperdiciom e lv mto baxo tb é,
seus hits vao ser porcos pra kcete..
Descrição de algumas runas segundo minha opniao
HMM - 5 Cargas - Bom pra pequenas hunts e monstros fáceis. Em ghouls sao mto boa. Com ml treinado se torna uma boa arma
GFB - 2 Cargas - Ideal pra quem quer juntar mtos bixos e mata-los de uma vez só. Ex: Lurar bastantes scorpions e mata-los de uma vez só. Boa fonte de XP.
FB (FireBomb) 2 Cargas - Boa! Ótima! Jogue no caminho do monstro e esse ao te perseguir vai perder bastante vida e ainda ficar queimando
Explosion: 3 cargas- Bom hit, as vezes nao. Boa e ótima. Bom pra caca dragons tb.
SD: 1 CARGA : A runa mais forte do jogo, se usada corretamente, em lv 15 e ml 25 se torna fonte de renda, nunca pra cassar, pq é desperdicio de tempo e dinheiro. òtima pra matar pks, e alguns bichos incomodos:
Ex: PONTE DE VENORE, GS lurada do outro lado, o que fazer? Matar a distancia e de quebra pegar os loots de quem morreu pra ela, e os proprios dela (A vida é injusta, eu num devolvo os itens de quem morreu pra gs, té pq ninguem nunca feiz isso comigo)
Té mais
flws