Sou lv 50 skil 71/71 e queria saber onde q tem gargoyle pra treina..vlw ae
OBS:Se fo pra entra no topico e fala q otor tipico ja tem n fala nada q eu nao achei e dexa de se chato >_< :mad:
Versão Imprimível
Sou lv 50 skil 71/71 e queria saber onde q tem gargoyle pra treina..vlw ae
OBS:Se fo pra entra no topico e fala q otor tipico ja tem n fala nada q eu nao achei e dexa de se chato >_< :mad:
O lugar com Gargoyles que eu utilizava para treinar em non-pvp que se localiza Mal'ouquah que é a fortaleza dos Green Djinns localizada em Kha'zeel.
Abraços.
Procure em alguma tumba de ankrahmun
(:
eu fui nos green djins e a porta ta fechada,pra entra tem q fze a quest?
Sim, para entrar na torre Green, vc necessariamente necessita da quest de lado oposto, ou seja, Blue.
no teu skill eu não aconselho gargoyle, você não vai hitar nada neles, fica slime até 82-83 e depois vai em cycs, gargoyle é só 95-100+.
Discordo. Gargoyle dá de boa a partir de skill 70, é só usar algo tipo hatchet ou katana ou outra arma mais forte!!
Pra treinar na djinn tower você tem que ter começado a blue djinn quest, a entrada é pelos fundos não pela frente em. Tem bons respawns descendo dois andares, e no primeiro andar da torre também, tente ficar bem no meio do lugar pra não dar respawn de djinn. Outro lugar é na tumba do petróleo depois das coins, mas lá já é manjado e tem muita gente treinando lá, além de várias pessoas que luram vampire. Nas formorgar mines nunca treinei então nem sei onde ficam.
Aconselho a levar uns 1000 brown mushrooms ou mais até, não fique sem food. Traz também quatro tipos de armas com ataques diferentes pra treinar, fique tentando elas tanto em balanced e full def e veja qual dá melhor, você deve hitar o gargoyle mais ou menos a cada 6 hits e o hit não deve ser maior que 15, o ideal é que fique por volta de 7. Mude de alvo quando o gargoyle ficar no amarelo. Troque de gargoyles a cada três ou quatro horas de treino, porque eles começam a hitar mais, comprometendo seu treino de shielding.