Eai galera blz? Pow eu queria saber se usar uma ring q "da sorte" (crystal ou gold) faz realmente diferença. Se fizer eu queria saber se tem MUITA diferença do crystal pro gold.
Vlws e Flws.
Versão Imprimível
Eai galera blz? Pow eu queria saber se usar uma ring q "da sorte" (crystal ou gold) faz realmente diferença. Se fizer eu queria saber se tem MUITA diferença do crystal pro gold.
Vlws e Flws.
eu uso o crystal necklace e pra mim ta dando sorte, tmb quero um ring.
Não existe nada comprovado dizendo que da sorte ou que nâo da sorte, mas sinceramente eu acho que nâo da sorte ;)
algusn dizem q sim, outro q naum, se vc n tiver otro anel (ou amuleto) pra por usa eles, melhor do q nada (claro q aneis q d bonue tem carga, entao eh ateh melhor usr esses rings, mas eh bestera comprar na minha opniao)
Eu realmento acredito que aumenta as oportunidades de dropar algo interessante ou dar + gps, quando se usa esses rings ou amulets...
tb uso o crystal ring.mais ate hje ele ñ me trouxe sorte quem sabe um dia!
fuizz
eu usei o crystal ring por uma semana ou menos, e caiu war hammer do wild warrior...... = )
eu acredito q da sorte...
flw ae..
eu também acho que de sorte, eu uso g ring a mt tempo já ai nao posso dizer se dá sorte, uma vez mesmo q deu sorte foi quando eu matei uns 8-10 ghouls e veio 2 life ring nos 2 ultimos oO
:eek:
Tipo nunca reparei uma onda de sorte comigo qto à rings. tive sorte, sim, qdo usava crystal ring, mas tb tive sorte desde q uso golden xD. Então sei lá... pode ser que tenha algo a ver, mas tb pode ser que não XD
Eu acredito que não
eu acredito na teoria de que quando se dah or espaw dos bihos, seu loot jah esta configurado tambem.. ou seja.. num importa oque vc use... pode ir peladaum.. matar de fist.... vc pode achar um otimo loot... ao mesmo que vc pode ir cum tdo qto for equip que "da sorte" e num conseguir nem gold coins....isso eh oq eu penso...