pessual to lvl 170 e nao sei onde upa mais com um druid eu tava upano nos dragon de darashi mas la tah meio ruim o bom se aparece cara fraco la eu mato pq eu so o mais forte de la ai quero sabe onde eu posso upa
Versão Imprimível
pessual to lvl 170 e nao sei onde upa mais com um druid eu tava upano nos dragon de darashi mas la tah meio ruim o bom se aparece cara fraco la eu mato pq eu so o mais forte de la ai quero sabe onde eu posso upa
Char comprado?
Lvl 170 é chatinho... Bem você pode ir frost dragons... Pode ir demon... Quaras...
As opções de boas experiências são muitas, pode ir em respaws ótimos de Dragon Lords, como em Yalahar e na Pits of Inferno, porém tem também como opção Quaras, Behemoth, Warlocks, entre tantos outros.
Ta, vamos la!
Como vc so tem experiencias com Dragon, e melhor no começo caça in groups!
>Voce pode ir hellspaw yalahar com blocker (da pra sola tbm, basta lura direitin)
>Worker Golem yalahar
>Callassa nas quara é bom ir com time de 3 pelo menos
>Wyrm, in liberty bay ou Wyrm Hill
>Pode Ir Grim Raper com blocer
>Frost Dragon in Okolnir
>Nightmare and Night Scion
>Gs in goroma ou Forbien Island
>e por ae vai
tem mts oçoes
Lv 50 comprando lv 170 não da né?
Essa de mata quem aparece e fala que eh o mais forte ja disse td hahahhaha
Char comprado, na caruda \o/
E acho que ja falaram os lugares bons pra vc.
50? Eu diria que ele era level 15.
@topic: aconselho você a caçar rotworms, tem várias caves em darashia e em edron também, é melhor pra alguem com a sua experiência. Mas tome cuidado pra não lurar 4 juntas e morrer eim!
Claramente char comprado, não vou dar opinião de que caçar.
uhuAHAUHUHAUU EU RI D+
"eu mao geral pq eu sou o mais forte, sou o BAM BAM BAM da dlair de darashia que é free" UHAauhaHUHUAaUHUAHAUHAUH
caça rot lek, lugar que vc deve ser bem familiar pra vc :) nao esquece do utamo vita. haahahaahahaha