eu estava pensando em ir ancient scarabs com blocker...
se alguem tive uma ideia melhor posta plz...n importa o tamanho da waste
Versão Imprimível
eu estava pensando em ir ancient scarabs com blocker...
se alguem tive uma ideia melhor posta plz...n importa o tamanho da waste
q lvl o bloker ? no pvp ?
responde isso q dps edito aki , axo q AS nem vale , vc vai demorar mt pra mata =/
responde minhas pergunta e se possivel da + detalhes, assim posso aconcelhar melhor
Quando eu peguei level 33 no meu último druid eu costumava caçar em Cyclopolis, uma boa experiência e os gastos sempre são pagos.
Eu tenho um ED lvl 33 e vou caçar larvas em ank... Exp/hr +- 10k vazio e ainda da dinheiro... outra coisa, use wyvern fang e rune ao mesmo tempo, isso lhe da ml e não te tira mana... Ou se você quiser vá tumbas, mas la tem muito botter.
voce pode ir nas tumbas que precisa de scarab coin, menos as da livraria =\
no momento estou lvl 36
ml 29 + 3....tenho blockers q variam do lvl 71 ate 92...sim o mundo eh pvp...
procuro algo q de no min 60k/h.....
se souberem de alguma tecnica de power lvl pra druids algo q seje 300k/h tb gostaria de saber =D
Agora todo dia um tópico assim, se ferrar meu....gente com preguiça de procurar eh foda....pqp
Vou repetir o que está escrito em muitos tópicos, rusha DL na avalanche com blocker...
Preguiçoso!
Kra, fica nas Tumbas até vc upar um pouco mais o ML e Lvl , se puder runar avalanche melhor , se conseguir fazer 2 bps por dia em 1 mês , so rushar quando pegar lvl 50 lá nas Tumbas da Coins, lurando e metando Ava.
Tem que ter ML.
Fikdik:
Não importa seu level e ML, compre avalanches e vá com um bloker na tumba da GS andar -2 depois da Scarab Coin.
Exp/h 130k +-
Se vir um Vamp shield ou uma BOH = 0 Wast.
Abrass
lol , não importa lvl e ml???? fala merda não , se vc não tiver ML não tem dano significativo na Avalanche , Dinheiro de runa e tempo jogado fora ,
e a respeito do lvl , vai la bonzão quero ver vc lvl 33 com um Bloquer na GS , duvido que alguem vai blocar pra vc sabendo que vai tomar wast.
Huntar Gs so compensa com bloquer se vc estiver com ML consideravel para o E.Flam