pessoal eu uso sandals , so lvl 28 knight , pq tem algumas pessoas q me disseram q sandals faiz andar mais rapido , ou isso eh so rumores ?? ou devo usar a leather boots ?:P
Versão Imprimível
pessoal eu uso sandals , so lvl 28 knight , pq tem algumas pessoas q me disseram q sandals faiz andar mais rapido , ou isso eh so rumores ?? ou devo usar a leather boots ?:P
Olha cara, a leather boots, defende: 1, o que não é muito bom, é só um algo a mais do ítem, creio que você deva usar ela, mas também ela pesa um pouco.
Sandals, pesam bem pouco eu acho, menos que a leather boots, não defendem nada, e não tem nada de especial,
Ou seja, resumindo, as duas são ruins, mas use Leather Boots, e level 28, na leather boots ainda? :eek:
Boa sorte!
Abraços,
Vismao!
Saldals não faz andar mais rápido, quem disse isso é um grande mentiroso, então é melhor por enquanto utilizar mesmo a Leather Boots.
nem isso veio , pq n consigo axar uma boots boa , e n tenhu grana pra BOH ;s, tpw fur boots tem 2 de DEF , mais tira -20 de speed ne ( n tenhu certeza ) , mais vlw aew kra
Saldals não faz andar mais rápido, quem disse isso é um grande mentiroso, então é melhor por enquanto utilizar mesmo a Leather Boots.
ahh e fur boots eh -6 de speed ! :rolleyes:
vlw manin
Leather Boots com certeza melhor 1+ de deff do q nada =p
e sim são rumores
Isoo ai da Sandals eh so boato mesmo.
Usa a leather boots mesmo, melhor que ficar descaloço ;)
Jurava que Sandals andava mais rapido :O
E tmb uso Sandals pq acho mais bonita! Hehe
[]'s