-
Dracona
Aew pessoal
Minha duvida sobre Dracona sao:
Naquele teleport que tem no draggy, cave pra entrar na torre, o teleport é só uma saida ou é parte de quest???
Onde ele sai (caso nao seja quest)???
Ele pede que sacrifique uma key, é uma chave qualquer???
Tenho vontade de caça draggys la (com bloker claru) o respawn é sempre vaziu e rapidim, Mas depois subir toda a torre pra sair é fogo.
Valeus e falous.
-
Não entendi tua dúvida o.O
-
@Gold Dust Woman, Simples, lá em Dracona, tem uma parte que tem 1 draggy e um teleport... ele quer saber pra onde leva aquele teleport. Ah e junto com o teleport, tem uma placa, falando algo sobre o sacrificio de uma chave (segundo o nosso amigo ai, pq eu nem lembro oq tá escrito lá :P)
Bom amigo, já vi esse teleport e já matei o draggy lá quando fui fazer a quest... mas nunca passei pelo teleport pra saber... :S
Só postando mesmo pra esclarecer a sua pergunta... :D
-
Olha, tem aquele teleport da cave do drag mesmo: vc tem que ir no NPC Old Dragon Lord lá na torre de fora, e trocar um mushroom por um dragon fetish. Volta no teleport e coloca o fetish no coal basin~ do lado dele e passa, vc sai da ilha e vai pra ab. Nao tem nenhum bicho nao.
No caso, a key que vc sacrificaria é esse fetish, pq depois que vc usa pra sair, ele some.
E dentro da torre lá dessa cave, onde tem quest, os DS~Mummy, etc, tem outro teleport, né? Lá no andar debaixo dele vc encontra uma key pra abrir a porta de cima, ajustar as alavancas e passar no portal. Vc vai sair da ilha e cair em ab do mesmo jeito do teleport da cave do drag.
~Não sei qual dos dois teleports vc quis dizer; Na dúvida, taí os dois. rsr
Ah, e caçar lá é legal, eu recomendo :)
-
Brigadu a todos. Eu ja fiz a quest mas num vo sacrificar meu lindo dragon fetish. :P