FINAL DE TEMPORADA - 24 Horas (SPOIL)
Pois é meus caros, mais uma temporada de 24 horas chega ao fim.
Já se somam 168 episódios e 1 filme nesta gloriosa série onde protagonizo o personagem mais implacável da série de TV.
Gostei dessa temporada, assim com de todas as outras. Destaque para o retorno de personagens antigos como Tony Almeida, Chloe O'Brian, Bill Buchanan e Kim Bauer.
A nova personagem, agente do FBI Renee Walker também fez um bom papel.
No núcleo da Casa Branca, não encontrei nada que mereça ser mencionado.
O roteiro foi bom na minha opinião, houve muitas idéias diferentes, reviravoltas e surpresas.
A começar com a grande ameaça. Primeiramente estrangeira (Juma, de país africano cuja soberania estava sob risco de ataque dos EUA, pela tirania e crimes contra a Humanidade), depois interna, norte-americana (Jonas Hodges, dono de empresa de segurança privada, que recruta ex-soldados) e finalmente, aparecendo quem estaria por trás de vários ataques, até mesmo em séries anteriores, Alan Wilson, conspirador extremamente rico, poderoso e influente.
BIG SPOIL
Para finalizar, manifesto aqui a minha revolta com o final. Detesto finais em aberto, gosto de que fique definido como termina, sem dar margem à imaginação xD
Achei sacanagem não mostrar o Jack sendo curado, Alan Wilson sem ser torturado e que fim leva o Tony. Só fiquei feliz com a prisão daquela escrotinha filha da Presidente, Olivia Taylor. Bem feito pra essa putinha sem caráter, que fez de tudo para tomar o lugar de Chefe de Estado, mas se fudeu no final com a acusação da morte de Jonas Hodges.
Sabemos a história não pode parar por aí.
Então que venha a 8° Temporada!
(Okz, podia ter feito um tópico bem melhor, mas fiquei com preguiça)