galera me ajudem
minha tela quando escurece ou entro em uma cave, fika cheia de pontos nao da pra encherga nada
me ajudem
Se alguem ja teve isso da uma força como tira
SOCORROOOOOOOO
a e uma coisa como coloka foto :17:
Versão Imprimível
galera me ajudem
minha tela quando escurece ou entro em uma cave, fika cheia de pontos nao da pra encherga nada
me ajudem
Se alguem ja teve isso da uma força como tira
SOCORROOOOOOOO
a e uma coisa como coloka foto :17:
vai la no menu do tibia graphics coloca 800 X 600 - 16 bit
Good Game!
se não der serto vai em Graphics/Advanced/ vai ter uns troso marcado o serto é assim
marcado
desmarcado
marcado
no canto direito
se não estiver assim dexa assim :ernaehrun
Primeiro faça tudo o que os outros já disseram, depois se não funcionar, veja se o seu monitor esta funcioando em true color 32 bits, se não coloque! vai funcionar na hora ou talves tenha de reiniciar! Se ainda ãssim não resolver post na parte de suporte que alguem vai te dar uma assistencia melhor! valeus! :medieval:
Citação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
VC EH LOKO? se o cara n tive placa 3D o tibia dele vai fika com menos de 10 FPS!
Tente instalar o directx9c, provavelmente seu PC esta sem openGL(drivers 3D, sim o tibia precisa deles)
Primeiro de tudo, qual a config de Seu PC?
Otra coisa algum modera obviamente vai mudar para o suporte seu Topico.
(BTW, so tecnico de hardware. sei o que to falano.não chuto o que não sei)
eu sempre joguei dese jeito, os pontos vao aumentando e diminuindo né, + na cave vc n ve, em lugar aberto da pra ver tudo, só que fica escuro ¬¬
pow fui ver agora, e o meu show light efects n entra aff ¬¬
como faz pra isso entra :ernaehrun :bow_arrow
Kara você deveria ter postado em Suporte, mas os moderadores irão mover !
Olha, não posso te ajudar enquanto ao show light efects, pois não sei a configuração do seu PC, qual sua placa de vídeo ?
:thumb: