-
Teste de cabelo
Éé... meio afastada do fórum, simplesmente por falta de ânimo para postar :/ Enfim, estava fazendo uma coisinha aqui, apenas para experimentar. Avaliem e deem dicas. Se deixei o paint? Nem eu sei ._.
Bela~
http://i36.tinypic.com/9hi99k.png
EDITED: Para todos os efeitos, a face é das imagens do google ;]
-
Os riscos do jeito que vc fez ta mais pra cabelo curto do que pra comprido.
Mas esse efeito ficou bem legal, exceto nas pontas, que ficaram muito grossas e em pouca quantidade >_<
-
As pontas ficaram muito "borradas" e compridas... EU acho que estão todas "sem direção"... Sombreamento tente fazer algo mais .-*¨*-. <--- Deu pra entender? XD Eu acho que você fez o sombreamento até em baixo, nos mullets também... Aconselho começar de um lado da cabeça, mais ou menos na faixa da testa e fazer redondinho pra cima até a outra orelha, ignorando os mullets (Aliás um mulet tá bem maior que o outro :P)
Só isso :P
-
Traduzindo o que o Gibbering falou, uma pintura mais contínua e circular.
Realmente, eu tive a impressão de cabelo curto, por causa dos riscos curtos e abundantes. Procure dar maior comprimento aos fios, de forma que aparentem ser mais inteiriços.
Eu nunca tentei fazer um cabelo realista, então não sei muito bem como você fez, mas acho que o embaçado nas pontas deve existir, mas com menor intensidade, ou vai acabar parecendo que os fios se fundem com a pele, como se fosse a raiz deles.
s=D|--<