-
Tibia 3D - Construçao.
Ola pessoal,
Faço parte da 3D Studio Makers e começamos a fazer um "Tibia 3D", que tera como base graficos de WarCraft III, MU Online, Priston Tale...
Começamos este projeto no dia 01/10/2004 e hoje temos 10 membros em nossa Equipe (3D Studio Makers)...
As screenShots serao postadas de acordo com o que produzimos e sera postada em nosso site, colocando apenas o link para a mesma...
Caso alguem esteja interessado de participar desse projeto, mande-me uma Mensagem Particular que irei estar fazendo algumas perguntas a respeito de seu interesse...
Como ja disse, nosso projeto tem tudo para dar certo, ja modelamos algumas Armas (2 Escudos, 3 Clubs, 2 Espadas e 5 Runas) e alguns Personagens (1 Knight, 1 Mago e 1 Spearman) e em breve colocarei o link para visualiza-los...
Muito Obrigado a todos,
Equipe 3D Studio Makers
----------------=-= ScreenShots =-=----------------
Breve
-
mano isso ñ vai deixar o jogo inacesivel para akeles q o pc ñ é taum avantajado? diga quanto vai ocupar de memoria pelo amor da mãe do guarda da esquina :712:
-
tipow, mesmo se lançare, ñ poderão usar o nome TIBIA, pois tenho certeza q a CIP ñ pediu uma equipe brasileira para fazer o "tibia 3d" ( e nenhuma outra ), se vcs quiserem fazer um RPG semelhante ao Tibia, façam com outro nome, pois A CIP é bem podeosa e ñ devem gostar q usem seus direitos autorais em outros jogos
-
Eu sei...
O nome nao sera Tibia, so vai ter a ideias principais do tibia...
O Arquivo devera ter uns 100 Mb, pois as imagens iaro ficar no Srevidor...
Quem tiver um placa de video de no minimo 16 Mb podera jogar Normalmente...
Obrigado!!
-
Muito interessante cara apoio todos os projetos brazukas no ramo de games, mas vocês iram criar uma coisa nova o nome Tibia3D pode fadar seu projeto ao fracasso, pois estara implicito que você está plagiando um sistema já exixtente, portanto pode ficar identico ao Tibia, mas mude o nome que tal Peronio ou Rotula, ia ser sarcastico não!?
P.S Boa sorte com seu projeto!
-
ia se mtoooo loko mas issu ia afasta basatante gente do tibia alguns mtos jogadores de tibia naum tem um pc baum... e sim uma bosta :joyeux15:
-
massa kra mas nao ia fica meio pesadinho nao? :/
-
ñ tem como o jogo ser tipo menos pesado? se ñ boa parte dos tibianos ñ iraum ter
-
Se der certo fikara mto rox...
Pena que 3d o meu pc ira rodar com mtolag -,-
e qual sera o eskema de serv? sera online?
-
dou apoio ^^
espero que dê certo