Oi, eu to pra joga em LUMINERA ou UNITERA, queria sabe qual desses mundos vcs acha mais legal, mais facil pra fazer amigos.
Versão Imprimível
Oi, eu to pra joga em LUMINERA ou UNITERA, queria sabe qual desses mundos vcs acha mais legal, mais facil pra fazer amigos.
olha eu jogo em unitera mundo mt bom pra mim, tem os fdp q tem em todo mundo mas tem mt br, mas se vc for free se vai esperar filas enormes =/
mas eu curto mt unitera, luminera nao sei pq nunca joguei la
Eu escolheria Unitera por ser um mundo bem mais novo, e parece se rum bom mundo, e também conheço diversas pessoas que jogam por lá.
Unitera , sempre joguei la e nunca tive mtus problemas , em area p.a é claro :)
Unitera é bom tanto pra conhecer pessoas quanto o respawn, que acredito ser um dos mais rápidos do tibia (praticamente cheio maior parte do dia).
Mas tem muito botter, principalmente na área free.. se for free não recomendo vir pra cá. E além de botter tem alguns babacas, e babacas brs pra completar...
Mas fora esses problemas é um bom mundo, com gringo mesmo eu nunca tive problema nenhum, só com alguns brs.
Jogo em unitera, e posso te dizer que já foi um ótimo mundo. Hoje em dia é apenas "bom". Você encontra bastante BRs gentes fina e tem uma comunidade grande de americanos por lá também, que são pessoas A+, além de vários PLs highlevels que também não incomodam ninguém. Pelo menos na época que eu jogava os EUA e PL se juntavam mais em comunidades e guilds fechadas entre eles. Claro, como qualquer mundo non pvp vai ter muitos thieves, lurers e idiotas, mas em geral a mentalidade é amistosa. Os fóruns são bastante ativos e quest services são caros, porém confiáveis (Falo isso do começo do ano, não sei se mudou algo, FWIW escolha o service do valiant draco).
Resumindo, acho que se escolher Unitera vai estar fazendo uma ótima escolha, porém Luminera não deve ser muito diferente e tenho certeza que é um excelente mundo, provavelmente você vai encontrar bem mais br's por lá.
Edit: porque não Menera? Foi criada entre Luminera e Unitera, não parece ser tão ruim também.
Unitera, jogue lá deve ser um ótimo servidor.
Tudo menos Unitera, eu criei char la por pensar "mundo novo, pode ser bacano e tal" mas nao :O
é so noobs, metade booters, sempre cheio :D
lvl 89 kina com bots nos rots? :D no ! ty
Prefiro Luminera.
Em luminera se tem mais respeito