Aqui está: uma guerreira de bikini, a primeira de uma serie que vou fazer..
espero que gostem!
http://i26.tinypic.com/2n59v6.jpg
Abraços
@edit: Errinho na img, desculpem.
Versão Imprimível
Aqui está: uma guerreira de bikini, a primeira de uma serie que vou fazer..
espero que gostem!
http://i26.tinypic.com/2n59v6.jpg
Abraços
@edit: Errinho na img, desculpem.
eu gostei bastante hahahaha
guerreiras de bikini :P
quem eh o sargento do exercito?
bom...
soh axei a pintura da perna meio estranhinha... nao sei o que comentar... tipo eu nao axei erro nenhum, soh... ta estranha pra mim.
o cabelo ta mto foda.... MTO foda. e eu gosto dos olhos tbm...
Gostei o/
Só tem alguns erros de posiição.. Não ficou numa pose muito boa, pareceu forçada.. Os braços e as pernas..
As pernas ficaram muito separadas, [acho que ela tá andando] ae a que está atrás deveria estar mais junta da outra..
Mulheres meio que andam com os pés em uma linha reta xD
Mas eu gostei muito, principalmente do cabelo e da bota, fico muito realista, com textura de couro mesmo.
Fodz o/
vlw yoshizin..
quantos as pernas?
tipo, depende da mulher ne.. andar com os pes em linha reta e coisa tipica de modelo... acho que nao e necessario sempre que for desenhar uma mulher colocar na posiçao classica de uma perna pra frente e outra atras, meio escondida..
nos braços nao vejo oq pode ter saido errado.. :/
bom, vou tentar melhorar na proxima..
Nao gostei do lineart aparente, nao vou mais fazer isso...
Achei a pose dela muito dura, não parece pronta para lutar, entende?
Não que o traje também pareça, mas essa foi a intenção... RIARiaIRAIRAI
Eu gostei da Lineart aparente, mas vamos ver então como vai sair o próximo sem... xD
Cabelo preservou-se mara, e mesmo depois do desenho todo ser colorido ele ainda tem destaque. \o
A posição dela eu imaginei mais En Garde:
http://www3.amherst.edu/~fencing/ima...0Garde_800.jpg
s=D|--<
É que parece que ela tá forçando o braço pra não pegar na bainha (é isso? D:) da espada..
Tipo, não que esteja errado, mas veja como qualquer pessoa anda.. Ao mover a perna direta pra frente, o ombro, braço, e todo o lado esquerdo superior do corpo faz o mesmo..
No desenho, não parece que tá um movimento muito natural..
Resumão, na parte de cima parece que ela tá parada, na parte debaixo parece que tá andando.. ae em conjunto, ficou estranho..
Mas fico muito show cara.. Esqueci de falar, gostei da textura da pele.. misturo bem dois estilos, o realista com o anime. o//
A bota foi oq mais gostei pois é a parte q tem mais volume no desenho, gostei da barriga sarada tb e da tatoo, mtu bem feitos.
As pernas parecem feitas de papel
A posição da espada e o cabelo(embora mtu artificial em minha opinião) arrasaram.
F*da..
Muito magnifico *-*
Curti o cabelo.. e o cenario, com essa fumaçinha vindo do chão!..
Mas quem lutaria de bikini? °-°
Tipo, o maluco taca uma faca.. pronto matou!
Achei essa anatomia muito estranha D: ela parece ser anã.
Precoço e tronco pequeno, pernas também, ta muito largo pro tamanho :X
Fora isso ta show...
Hey KAdu, tem Fan Bar?
uaheauhehuaehuaehuahueauea
Sério, eu vi seus desenhos antigos há uns 20 dias atrás e o Marco me falou um pouco sobre alguns também.
Muito rocks
Mas só uso tua Fan Bar daqui um ano, quando tirar esta escrita de Melhor desenhista! auehahahueauhea
Sobre o desenho..
Muito show, e ao contrário da maioria, a anatomia não me incomodou.
Ficou bastante característico, e outra, realista, por que perfeição é chato >_<"
fiquei imaginando ela se movendo, daí aceitei a posição ;]
Bom trabalho
A.t'