Bom, eu n to conseguindo instalar o net framework, pq qdo eu tento instalar, fala q a pasta não eh um arkivo win32 valido, q q eu faço?Alguem pode me ajudar?
ps: Cjean, desculpa por ter enchido seu saco ;p
Versão Imprimível
Bom, eu n to conseguindo instalar o net framework, pq qdo eu tento instalar, fala q a pasta não eh um arkivo win32 valido, q q eu faço?Alguem pode me ajudar?
ps: Cjean, desculpa por ter enchido seu saco ;p
Qual versão você está tentando instalar? Tenta uma menos recente (mas compativel com o fakerlab, claro) vai ver é isso :x
É, acho que é o que o Marcelo falou. O Windows Vista, por exemplo, é 64bits, talvez você tenha baixado um .NET Frameworks para Vista e o seu sistema, que é 32bits, não reconheceu.
Experimente a versão 2.0, que já é suficiente para rodar os programas Fakerlab.
s=D|--<
O meu é windows xp e eu to tentando instala o 2.0 mesmo, mas n da ;P
Edit:
Tirei uma foto de um exemplo de erro que aparece:
http://img179.imageshack.us/img179/5718/errok.png
Existem windows' XP de 64 bits também. Confirme se seu windows é 32 ou 64 bits, confirme se o .net framework que você baixou é 32 ou 64 bits, e confirme também que baixou de um lugar confiável, tipo o sítio oficial da microsoft.
Bom, podem me chamar de noob, mas como eu vejo se é 32 ou 64 bits? E eu baixei o net frameworks daqui do forum mesmo
Vai em C:/Windows/system32/64
Se a pasta for system32, é 32bits, se for system64, é 64bits. Se for os dois, eu sei lá, não entendo muito disso. AHUAHAUHAUH
s=D|--<
Eh, não ta querendo funcionar n, vo continuar fazendo fakes como fazia antes, faz o cenário no pc, e depois põe as falas no notebook :p