-
Hacker pinto na area
Bom eh u seguinte gente recebi uma carta escrita assim.
Dry'Azul
carlin
Member Cipsoft tibia.
Greetings 3 month premium.
www.premiumtibia.ubbi.com.br
Password Administrator: z2iw9nry
Bom primeiru obviu q a cip n tm site nu ubbi neh por favor foi uma imitassaum muito podre fiko igual ao site do tibia se kiserem entrar pra ver entrem mas n botem senha nada :D Eu jah percebi q era carta de hacker Pq cip n manda carta com Dry'Azul
Carlin i tbm u site br intaum cuidem vcs sabem q se a cip der algu pra vcs ela n ira pedir senha :D se cuidem eim
-
É isso ae cara, tem mais é que mostrar como agem esses caras e denunciar no Tibia.com também. :D
-
oia q viado! se nom fosse pelo endereço do site ninguem disconfiaria q era um site falso!
-
lol no lugar do meu acc e password eu botei:
lol
hackerplx
noobplx
eaheuahaeuaehuaehaeuh eu sempre faço isso, mas esses cara eu tenhu q dar Gratzz pq os otros qndo vc da submit ow clika em um mundo do "who is online" da "essa pagina n pod ser exibida" aehuaehuaehaeh
-
AUIHiuahaUI Comedia.. mais foi um bom trabalho deles a pagina. .fico roxx =P e ainda tem uns noob q perde lvl 13- 15 pra isso =( eh foda ! Por isso tibia naum vai pra frente !
-
esse plano só tem falhas em alguns detalhes:
1º: olha o site!!!
2º: nem todos os mundos estaum naquela lista dos nomes dos mundos!!!
-
a quantidade tbm, mas o cara botou o link em cada mundo.. clica em um mundo pelo site da ubbi.. vai entrar no site certo xP..
e vai mudar a quantidade de pessoas em cada mundo tbm, ali ta mostrando 850 pessoas on.. na rl ta 245 xD
-
Já havia sido feito esse alerta ---> http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=33754 normalmente quando esses lammers tentam isso o fazem em uma série de mundos para tentar enredar alguns desavisados e menos experientes quanto a esse tipo de tramóia.
Como já há o outro tópico vou fechar esse.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.