Ola galera gostaria de saber se eu ja solo GS ou geomancer ou qualquer bixo acima de cyc :P . Eu sou Knight , lv 33 skills 75/75 , uso club . Tipo se for gs dai eu vo de war hammer? Me deem algumas dicas plz XD. Dez de ja agradeço. :)
Versão Imprimível
Ola galera gostaria de saber se eu ja solo GS ou geomancer ou qualquer bixo acima de cyc :P . Eu sou Knight , lv 33 skills 75/75 , uso club . Tipo se for gs dai eu vo de war hammer? Me deem algumas dicas plz XD. Dez de ja agradeço. :)
nem sei direito, mas acho q war hammer ñ eh uma boa... gs da hit do ***.
Jah bloco pra alguem antes pra ver os hits?
Citação:
Postado originalmente por Huroj(harmonia)
Eu nunca bloquei tb XD.
claro q mata, é só ter cuidado nas uh :), tipo, c tem pok life, 1 hit q tu tomar é 1 uh :P, e geomancer tu sola na boa, só q ele heala mto, entao vai demora ^^, mas tu mata rlx ^^ (mata c tiver 1 só :P)
kra de war hammer na gs vc tem q toma cuidado pq vc vai toma mt hit e cudiado com combos ... 1 uh na amarela sempre.... NAUM recomendo gs pq eh mt uh =nesse lvl mas c vc quiser as dicas eh: mate as poison spider ( naum vai custa nd eh so um atk) pq ela quebram sua def...recomendo usa hmm pra ajuda alguns atk ele ira defender...
bom a conclusao vc mata sim mas com bastante uh... NAUM vale apena.. e tem q usa war hammer
vc solo geomancer facil
qualquer bicho acima de cyc? acho q do draggy(vc mata esse facil) pra baixo vc sola td( com exerçao do orc warload pq ele tem mt mt def)...
Vlww galera fico muito grato. :)
umm GS TU sola meiu sufocado gasta bastate uh olha 1bp de uh achu q vai de boa depende da sort e geomancer e aconsenhavel a usa war hamer tamb
Seguinte cara, geo vc mata sim usando War Hammer... só que o bichinho eh fdp, não se esqueça, o healing dele eh mt rápido...
GS vc tb mata usando War Hammer... só que tenho quase certeza que vc vai gastar mais de 1 bp de UH... ah, não aconselho a usar HMMs junto, pelo menos não nesse LvL... pq vc pode ficar exausted na hora de usar UH, e como vc ainda tem pouca vida, já viu neh.... :eek:
pega ml 6 e mata na exp
nao faça a besteira de mata na 2 handead ( a nao ser q vc tenha 1 Great Axe hehe)