oi tenho algumas ´perguntas !
Quando eu to em carlin eu so posso ir para Folda e depois se quiser posso ir para senja e vega Ou posso ir direto de carlin para senja e vega?
Ah e qual dessas tem mais pk?
valeu :riso:
Versão Imprimível
oi tenho algumas ´perguntas !
Quando eu to em carlin eu so posso ir para Folda e depois se quiser posso ir para senja e vega Ou posso ir direto de carlin para senja e vega?
Ah e qual dessas tem mais pk?
valeu :riso:
Dá pra ir normal pra qualquer ilha. Sai mais barato ir logo de Carlin pra ilha do que ir pra uma ilha e depois outra. Pra voltar pra Carlin é Hi Tibia Yes.
A que tem mais PK é Folda pois lá não tem protection zone. Se alguém te atacar lá pega o barco e volta porque quem ataca pessoas não pode viajar de barco enquanto estiver com battle. Vega também tem uns PKs mas é só subir na casa do Papai Noel que é Protection zone. Senja é uma cidade e normalmente não tem muito PK lá, mas pode ter.
voce pode ir d carlin para senja, folda ou vega pagando 20 gps, c vc ja estiver em um das ilhas q kiser ir para outra basta dizer "hi" e depois nome da ilha para o NPC do barco e pagar 10 gps...
Ué eu nao vi protection zone em senja mais em vega eu vi . Esquisito né .
hei falando nesses ilhas eu estava em folda na caverna explorando quando subi em um buraco. resultado eu estava preso sem shovel em outra ilha!!!!!
isso aconteceu agora pouco!!!
naum tenho muito mas se alguem quiser ir me buscar me mande um mail!!!!
posso pagar
65 gps
mace
7 hmm runes
axo q eh bastante!!!!
se estiver interessado seja rapido pois logo irei me livrar logo q astera voltar!!!!
por favor me ajudem(leve a shovel!!!!)
bom...Citação:
Postado originalmente por tuffmean
explica como c xego ai
q eu posso ajuda
Sei em que lugar você ficou preso. Nesse lugar só tem polar bear, sorte que quando eu fui eu tinha shovel.Citação:
Postado originalmente por tuffmean