olá a todos, hoje mesmo fiz o que um dos tutoriais fixos nessa seção ensinava: apagar perfects keyloggers, pois então fiz isso, mas será que ainda há algum outro tipo de virus/worm/kl/escambau ? (antes disso eu passei o avira no pc)
Versão Imprimível
olá a todos, hoje mesmo fiz o que um dos tutoriais fixos nessa seção ensinava: apagar perfects keyloggers, pois então fiz isso, mas será que ainda há algum outro tipo de virus/worm/kl/escambau ? (antes disso eu passei o avira no pc)
cara eu n manjo muito desses negocio de remoçao de virus mais te garanto q si vc formatar o pc eh garantia de segurança pois eu estava com keylogger no pc e passei antivirus e ele nao detecto fui hackiado 2 veses e passo 2 dias o antivirus atualizo e pego o keylogger ou seja tarde d + eu uso o avira abraços
tipo, eu não tenho o cd do windows e pra formata precisa do cd não?
otra coisa, linux é gratuito né? se eu usa ele eu vo sabe mexe direto ou tem que aprende as pica primeiro?
vc nunca usou linux e usa avatar do linux pq? oO
cara, tentar deletar virus é recomendado só pra quem é mais experiente... melhor pra vc é formatar, arruma um cd com alguem e grava...
provavelmente vc vai ter algum tipo de dificuldade com o linux, melhor ficar com o windows msm
Vc usa Avira Free ow Premmy?
Formata não é garantia certa não, depende do vírus. E se você não tem o windows, baixa o Ubuntu, é um ótimo sistema operacional que é gratis ^^
Ubuntu ?
@Topic
caraa, usa linux naaaum
é bem complicado pra quem ta acostumado com windows
e tenta arrumar o AVG Internet Security PRO e o Spyware Doctor PRO
são excelentes programas
muito fácil de usar
as vezes não compensa formatar o PC naum
abraçO !
:)