-
onde caçar
gente sou meio q experiente(lvl 38) mais por exemplo,eu nao sei se vale a pena eu caçar dwarf(eu nao sei um cave segura ou q eu saiba com a palma da minha mao) e acho q nao consigo matar drag com ds(e pelo oq o topico de 2 anos de experiencia disse,eh o msm xp em larvas) ai eu queria saber,se vale mais a pena(ganhe mais xp) ir em dwarf guard,dragon,scarab,stone golens ou larvas vlws
Neto Blackblade
-
olha: em dragon o loot eh melçhor q scarab e etc.... tpw tenta solar dmeon tem os lv 40 q mata tenta fazer um milagre aew uhahuehauheauhe
+ tpw tenta matar d tudo um poko
-
xD
solar demon nesse lvl? q ridculo, ele vai eh morre e loot de dragon ja nao eh mais tao valioso + se for pra ir no dragon cum summon e gastar menas runas axu q vale a pena pela xp
-
Eu vi um video d um lv 45 solando demon (sozinho)
Axo q tem varios lugares para vc caçar,chama algum amigo kina e v algum lugares para caçar.(n posso dizer q lugares pois ainda to no 26,mas pelo q eu vi, um sorcerer nesse lv da pra mata bastante coisa)
-
...
+ o kra pra mata demon nesse lvl deve ser akeles Ninja q de 10 sd acerta 15 :eek:
-
Nem e tanta sorte e mais o jeito q ele mato.
Mas axo q n compenso,ele levo muita bp d mana fluid (5 ou +) e umas 3 ou + d sd.
E pelo q me lembro o loot n foi tão bom.
-
Pega um bloker di preferencia lv 50+ cum mtu uh e vai em d lair...ai se vc kise ainda pega u DL dah torre vai cum bloker e taka algumas sd's pa testa u restu na hmm...se axa mtu perigosu vai caça gs cum bloker lv 30+ e outru amigu pa u bloker gasta menus uh...na hmm claru...e se kise tbm vai dragy cum bloker mesmu...pod ser single respaw....scarab quase sempre pagam as runas loot rox ^^...a escolha eh sua kara...na minha opiniaun vc deve ir gs ate u lv 40...ai depois pod ih hero , Dl e talz ^^^, ai sim começa a fik divertidu um jogu de um Sorcerer.... :yelrotflm
flww
-
-
aff
Rat???seje util... se num for pra ajuda num atrapalha
-
To fazendo um sorc e nao sei oq caçar qnd eu chegar em main ekip nao e o problema pq tenho um char lvl 40 em main e sou premmiun,se alguem puder me ajudar por favor me falem pelo topico!!!!!!!