bem...eu acho que seria uma boa ter um novo coin.tipo...magic coin,1 magic coin equivale a 100 crystal coin.Eu acho que iria facilitar quando você fosse comprar algo muito caro em muita quantidade ou algum item rare.
Versão Imprimível
bem...eu acho que seria uma boa ter um novo coin.tipo...magic coin,1 magic coin equivale a 100 crystal coin.Eu acho que iria facilitar quando você fosse comprar algo muito caro em muita quantidade ou algum item rare.
não vejo necessidade...já que o trade com o maior número de kks foi algo em torno de 30kk...seria necessário apenas quando muitas pessoas atingissem em torno dos 100 a 200kk...que não será tão cedo, já que o máximo que vi foi em torno de 60kk
cya
Diamond Coin seria uma boa... Se bem que ja tem small diamond, mas tudo bem.
nao a necissidade
se fizesem seria so mais pra enfeite
facilitaria um poco a vida de certos hl ai
rsrs
dos hl's e dos botters neah
manow n tem necessidade seria pro cara coloca na casinha dele feliz e geral i paga 1 pau ;D
não tem finalidade...
ql o peso de 100 moedas de crystal (10oz) alguem que tenha 1kk em mãos certamente terá cap mas que suficiente para segurá-lo além das outras inumeras coisas que irá comprar com o dinheiro...
Talves para ser um enfeite até valha a pena implantar mas não seria uma moeda em si poderia ser uma grande moeda de ouro ou uma de diamante etc...:o
Por favor fale o que vocês acham,obrigado para quem deu sua opinião :)