Topogigio,Uma história para rir e morrer asfixiado.
Capitulo 1-O Começo de uma longa vida na cadeia.
Um certo dia na Noobolandia...tambem conhecida como Rookgard um jovem chamado Topogigio (ninguen sabe o porque mas dexa nisso mesmo)foi chamado por seus amigos para fazer uma visita a prima de Topogigio no puteiro.Topogigio era um jovem com um cabelão castanho e uma marca de tapa na cara por causa de uma história de nacsença que era assim:No dia em que Topogigio nacseu e perdeu a mãe divorciada cum o pai e aprendeu a viver com os maconheiros do morro do alemão.A enfermeira estava cuidando dele quando ele apertou os "mamões da enfermeira,ela meteu um tapa na cara dele e ele ficou com a marca pro resto da vida...voltando a história enquanto os moleques amigos de Topogigio compravam uma maconha cá um baseado lá para se preparar para a visita ao puteiro um cara de casaco marrom e óculos escuros chamou Topogigio prum canto e disse pra ele:
-Porr* moleque tu tem cara de maconheiro nato eu posso t fornecer armas e tudo mais mas pra isso tu precisa me prometer algo...hehehe
daí o homen de casaco marrom tirou uma pistola 9mm do bolso e ao mesmo tempo Topogigio chorou dizendo:
-Não senhor não no pé não!
O homen de casaco exclamou:
-caralh* moleque eu não quero gasta bala com o teu pé sujo não eu...
Topogigigio chorou denovu:
-Não na mão não por favô na mão não
O homen reclamo:
-Put* merd*eu não vo atira em ti cacet*!
Topogigio disse:
-Ei! no meu rp ninguen fala mais de 1 palavrão por linha!agora eu vo baixar o cacet* em ti,entendeu?
Topogigio pegou a pistola da mão do homen e encheu ele de bala:
-É!...eses vendedores de arma achão que podem ser donos de qualquer morro aí.
Topogigio pegou todo o dinheiro e drogas do homen de casaco fora a armadura e a pistola e olhou o novo estilo dele:
-É! eu to style com essa ropa...essa armadura de correntes me caiu bem meu.
E depois de se admirar Topogigio foi chamado por seus colegas:
-Topogigio!...bora agente vai se atrasar!
Topogigio disse:
-Beleza!
Então eles foram para o puteiro e forão recebidos por um negão alto pacaramba que disse a eles:
-Aqui no Puteiro Buffet a quilo você paga antes de comer a mulher que você quer
Topogigio foi se mete com o guarda e apontou a arma pa ele:
-E aí rapá...to sem dinhero eu quero entra então vaza ae!
-Porr* muleque vou te quebrar!
O Segurança partiu pra cima de Topogigio e antes dele atirar no guarda a prima dele apareceu e disse:
-Não!...não briguem a paz deve ser atingida a todos e a tudo vamos viver em paz sem armas e sem violencia,o que me dizem?
Topogigio falou para ela:
-Porra prima! decha eu mata o segurança em paz!
Depois de dizer isso o segurança disse:
-É decha ele mata o segurança em paz!
-Não! sejamos pacifico s vamos viver em paz e dar as mã...e Bang! Bang!Um Cowboy apareceu alí em rookgard e disse:
-Hummm...esse não é o filme de faroeste não é?
Topogigio disse:
-Caralh* eu ia matar matar ela!agora eu só tenhu o segurança pra matar...vo te matar só pra poder matar três pessoa saté agora.
E depois disso Topogigio meteu uma bala bem na cara do Cowboy e uma na barriga do segurança.
-Que merda não se pode nem entrar num puteiro em paz hoje em dia certo,galera?...galera?
Topogigio olhou pra trás e vio apenas uma grande viatura de policiais esperando ele acabar de matar as pessoas para prende-lo.
O chefe de policia falou:
-Porr* manda ele pro xilindró ae!hahahahahaha
Um policial disse ao chefe de policia:
-Cacet* chefia agente não tem cadeia em Rookgard só la em Carlin.
-Caralh* o que eu fiz para merecer isso?...manda ele pra Carlin meu!
disse o chefe de policia.E foi isso que foi feito Topogigio foi mandado para a penitenciaria de Carlin apodrecer na cadeia por homicidio de três pessoas num só capitulo e suas armas foram deportadas...parece que ele ta fudid* não acham?...saiba mais coisas sobre a vida de Topogigio na penitenciaria no Capitulo 2...Em breve soh no Forum de Roleplayn seu canal favorito.