Tipow eu so novo ake e naum sei como postar akela figurinha q fica aki do lado <--------
Umas fotos e tals e nem como por ss aki neste espaço...alguem ajuda ae plx
>.< :12:
Versão Imprimível
Tipow eu so novo ake e naum sei como postar akela figurinha q fica aki do lado <--------
Umas fotos e tals e nem como por ss aki neste espaço...alguem ajuda ae plx
>.< :12:
ueh? mais vc ja tem a figurinha do lado q eh o avatar
Pq quando postei eu nao tinha =pp ai depois q fui descobrir como q era agora tow com outra duvida quero saber como q a galera faz pra enviar uma msg tipow respondendo o q o cara flw Ex: no post dele aparecer oq o cara flw e tals sei se alguem entende + se entender ensina ae plx :biggthump
assim neh :PCitação:
Pq quando postei eu nao tinha =pp ai depois q fui descobrir como q era agora tow com outra duvida quero saber como q a galera faz pra enviar uma msg tipow respondendo o q o cara flw Ex: no post dele aparecer oq o cara flw e tals sei se alguem entende + se entender ensina ae plx
isso se chama quote
tem um poco ali emcima umas opçao pra hora d posta
tu clica naquele q eh um balãozinho de fala
ai vai aparece uma janela
cola ali o q a pessoa fala e tu quer comenta e aperta ok
pronto feito um quote
se num for isso :12:
um jeito de melhor de fazer o QUOTE, clica em CITAR (Fica perto do Resp. Rapida)no prorpio topico, e vai aparecer umas coisas escritas em Vb Code (codigos como [/fonte], [/img])
@Modera:Perguntas relacionadas ao forum naum eh no Off Topic??? Pois aki naum tem nada relacionado a tibia...
Fui