E então? Qual vocês gostam mais?
Eu fico no meio termo... mas acho que pra jogar escolheria Sonic, apesar de Mario ser mais divertido para jogar em grupo... :D
Versão Imprimível
E então? Qual vocês gostam mais?
Eu fico no meio termo... mas acho que pra jogar escolheria Sonic, apesar de Mario ser mais divertido para jogar em grupo... :D
Prefiro o Super Mario Bros mesmo, pois considero o jogo mais famoso de todos os tempos. Fala sério, que nunca jogou Mario, não teve infância. :P
Aliás, eu não sei se foi proposital, mas a opção do Mario tem a barrinha vermelha e a do Sonic a barrinha azul, sendo que o Mario é vermelho e o Sonic azul mesmo. :P
Mario Kart Rula.
Joguei muito mais mario do que Sonic, então escolho ele.
Porém, tem um jogo de MegaDriver do Sonic, que você movimentava o sonic normalmente mas era de pimball.
Era muito dificil e muito loco.
Aff sem querer copiar mais eu penso a mesma coisa se fosse para jogar eu ficaria com Sonic ,apesar do Mario ser mais divertido mesmo,afinal os dois são clássicos ótimos pelo menos eu gosto muito dos 2:wub:
Top Gear/FF7 > Mario Bros > Sonic
Cara ambos são minha infancia, eu joguei todos os de cada plataforma.
Mas mario teve sequencias mais diferenciadas uma das outras, Como Mario Bros, Mario 2, Mario 3, Super Mario World e Yoshi Islando.
Sonic sempre tinha quase uma função identica nas sequencias.
Mas ambos são grandes jogos, mas prefrio Mario.
Sonic sem duvidas, cresci jogando sonic.
Mas provavelmente Mario vai vencer a enquete, o que mais tem é fanboy de Mario.
sonic com certeza... também cresci jogando sonic.. quando era criança meu sonho era ter um genesis xD... mais mario também é divertido.. ^^... mais para min não tem jogo melhor que sonic 2 xDDDD