-
Você joga em algum time?
Sem mistérios... vc joga em algum time??? Pode ser desde o time de amigos até a base de algum clube conhecido, e qual a posição de vcs????
Atualmente eu estou no juniores do Náutico e jogo de 1º volante... estou numa dúvida crucial entre ser jogador ou estudar (faculdade) :P
Pronto ;*
-
Quando eu ero bem pequenininho eu treinava numa escolinha q chamava Tapetão.
Mas eu ero ruim e nunca fui convocado pra jogar no time.
O pior de tudo é q ela era patrocinada pelo cruzeiro, e o uniforme do time era do cruzeiro
hahaha. era engraçado.
Bom.
Se vc acha q vc tem talento para jogar e errazar, garantir libertadores para o maior de PE, acho q vc deve continuar, mas se vc n é la um dos melhores, estude!
-
Jogava no São Bento de Sorocaba ano passado, poucos devem conhecer, mas eu era reserva.
Depois fiquei com uns problemas de saúde e meu contrato acabou e não renovaram pois estava contundido, depois disso nunca tentei mais nada.
-
Nunca. Eu pego banco até pra tiozão barrigudo bêbado em pelada.
-
jogo na Copa Kaiser daqui de SP em um time do meu bairro campeonato bom e também na liga amadora de futsal
-
Eu jogava no colégio Sinopse do Piaui.
Era volante, ajudava bastante na zaga e participa do ataque quando era acionado.
-
Só com os amigos.
Sempre joguei bem, mas nunca foi meu sonho perder meu tempo me matando.
Estude. Vc terá um futuro para sempre.
Mas se vc acha que vai ser um Pelé, Ronaldo, maradona, Gaucho, Kaka, que já fizeram ou estão fazendo a vida dos seus tatatatataranetos, boa sorte! :)
-
Cheguei a jogar no time de futsal do Olaria aqui no Rio de Janeiro quando era pequeno, mas não era muito bom no ataque e sempre me botavam na defesa :(
Hj tento mais nada
-
ja joguei na seleção aqui do meu bairro
mas passou minha epoca de jogar futebol
-
Passei a infância e a adolescência toda jogando futsal, participando de torneios
jogando pelo Beira-Mar, um clube de futsal muito conhecido daqui de minha cidade.
No começo da juventude tentei peneiras pela Portuguesa Santista e no A.C
São Vicente, até consegui alguns meses de treino pela Portuguesa Santista,
mas não deu certo depois. Até 2012 estarei no Uruguay vestindo a camisa do
glorioso Nacional.