Bem, já que o Kamus Re não terminou, vou continuar. Pode? Se não poder, apago depois.
A gueera contra o mal
Mas logo depois outros portais começaram a vir. E nesses caimnhos antigos, viviam horrores das eras negras do mundo. Undeads, demons, orcs, dragons e outros seres do mal sairam das travas e começaram a atacar a cidade recem fundada. O soldados e heróis que vieram de longe lutaram, mas estavam perdendo.Joseph Kahs foi morto. Os heróis eram fracos quando saiam do portal,e sem treinamento adequado eles não eram páreios para as forças do mal. A guerra durou por muitos anos, mas finalmente, quando a espramça tinha sumido, o grande Banor apareceu e derrotou as bestas do mal. A vitróia, era do bem.
O legado de Banor
Banor avisou as pessoas que o mal não fora destruído para sempre, e poderia voltar se não fosse contido na ilha. Ele disse que os heróis precisariam de conhecimentos adequados e equipamento para poderem ser capazes de combater as hordas do mal. Depois, a academia de rookgard foi fundada e Obi começou a vender armas, armaduras e outros equipamentos que seriam necessáiros. Seymor recebeu as ordens reais de liderar a acadamia, e ele aceitou. Willie fez uma fazenda para haver comida para o povo, e Cipfried aprendeu a magia de cura. Dalheim, o melhor dos soldados, foi ordenado a proteger a cidade. Banor voltou ao outro mundo mas desejou sorte a cidade antes de partir.
[img]http://www.**************/freddepage/tibia/daljob.gif[/img]
Dallheim, o guarda
Geografia
A cidade de Rookgard fica numa ilha na baia de Thais. Nas redondezas da cidade é habitada por snakes, spiders, wolves e outroas animais hostils. A única maneira de entrar em Rookgard é através do portal das almas. A única maneira de sair da liha são os 4 teleports na acadenuia, que levam a Thais
Lugares notáveis
O portal das amlas [e um artefato antigo, que traz pessoas de distantes dimensões de Tibia. O portal é guardado por Cipfried, o sacerdote, que também cura aventureiros machucados e guia os novos aventureiros.
A academia de Rookgard é liderado por Seymor o sábio.
[img]http://www.**************/freddepage/tibia/seymor.gif[/img]
Seymor.
Ele não gosta muito do trabalho dele e torce para arranjar um melhor serviço, e se possível, na ilha principal antes que "pessoas como você me deixam louco" (Nota do tradutor: com certeza se referindo os newbies). A academia contém muitos livros, e debaixo dela há um calabouço de treino, e uma sala de trocas (Cuidado com essa sala! Muitos ladrões vivem aqui e tentam enganar aventureiros desatentos!). Debaixo da cadamia também vive uma estranha pessoa chamada AMber, que parece ter chegado a ilha com seu bote. ALgumas pessoas dizem que ela é uma assasona em uma missão de matar alguém na ilha.
[img]http://www.**************/freddepage/tibia/rooklib.gif[/img]
The academy library.
Os esgtos não são normalmente uma atração turística, mas os esgtos de Rookgard geralmente estão lotados de pessoas que querem sua primeira experiência em matarem monstors (neste caso, ratos)
Fora da cidade, ao leste, há um lkugar com tumulos aonde criminosos e pessoas não muito "gostadas" são enterradas( update: Aqui está um pouco de informação, de meu amigo Lugin, um habitante há muito tempo de Rookgard: " ALguns dize, que Urbat Afgars, Kendram Benson e Polgan Bonecrusher foram grandes her´´iis. A lenda diz que Kendram que matou o dragão. Na minha cabeça, eu vejo eles como heróis. As lápides deles parecem algo como um querido amigo que teve seus 3 amigos mortos na guerra que fez uma despedida. Os ladrões seria atirados no mar como comidade peixe." Se isto é verdade, eu daria o meu respeito a eles, mas também há alguns criminosos notóris entrrados lá. Entretabto, essa lapides não tem nada escrito...)
É conhecido que um desses túmulos tem uma caverna escura com muitos monstors das trevas. Seja cuidadoso!
EDIT: Putz, agora que vi, o Kamus Re á traduzindo aos poucos, fiz merda, op que faço agora? Apga esse post meu