-
Mundo non-pvp
Minha conta simplismente teve o login e a senha alterados.Jogava em Menera,mas acho o povo de lá um saco.
Então gostaria que voc~es me indicassem um mundo non-pvp(se for pvp nem poste),que de preferencia não seja full,tenha bastante BRs e o povo seja legal.
Bem,é isso,espero que me ajudem rápido.Fui.
-
cara,eu jogo em celesta (n-pvp), la é full se naum to engando, mas da pra caçar lgl mas é claro q vc vai sempre se deparar com alguem na msm cave q a sua as vezes, mas nem sempre , noob tem em todo lugar mano e tem brs em celesta tb, com frequencia vc ve brs por la.
abraços, espero te ver por la
-
Vai ser dificil vc achar um server non-pvp que não seja full. Eu jogo em luminera. Tem bastante Brs e a maioria dos jogadores respeitam a sua hunt.
-
Unitera
server normal
Muito BR ja encontrei la
e eu ainda to jogando !!!
-
Pacera é um bom mundo, já joguei em Nerana, Honera, Luminera e atualmente estou em Pacera, o melhor mundo non-pvp que já joguei, mas ai fica a seu critério.
-
A cara, isso voce que vai ter que descobrir, se não gostou de menera, procura outro, outro, outro, ate voce gostar de um. A opnião são bastantes divergentes, o que é legal pra outro, pra voce pode não ser, pense nisso.