-
Tibianos anonimos
Existe alcolicos anonimos drogados anonimos pq naum tibianos anonimos tibia eh viciante pior que qlqr droga (posso falar isso por experiencia propria entao amgos contem suas historias de como v6 conseguiram largar tibia ow como ainda tentam
Eu descobri ragna dexei 43 dias de p.a ao vento mais fzr oq ragna mto mais roxx to pagandu sim mais no tibia eu tbm pagava e no tibia eu pagava mais agora jogo ragnarok to feliz postem aki como v6 conseguiram largar esse jogo :10:
Ps naum vem falandu ah eh so saber dividir mais naum todo mundo q joga tibia eh viciado em tibia naum consegue largar isso eh um fato veridico
Ps2 se tiver algum problema pode fechar modero
-
-
eu naum acho que tibia e pior que maconha! e naum da de ser anonimo, se tem o teu nome ali no avatar! hehe xD
-
Tibia é um jogo como qualquer outro. As chances de se viciar em Tibia são as mesmas de se viciar em Ragnarok, Gunbound, Super Mario, Enduro e Civilization (esse último, soube de um caso do sujeito que perdeu um ano inteiro da faculdade). Então não tem como dizer que Tibia vicia e etc, pq se vc tem a cabeça fraca, pode se viciar em qualquer outro jogo.
-
Bem, qualquer tipo de vício é adquirido da mesma forma, voce ser muito obcessivo por algo lhe leva ao vicio, tibia, maconha, bebida, tudo em excesso leva ao vício, mas todas as coisas, se levadas com moderação, não levam ao vício, drogas, tibia, bebida, etc.