Bíblia: O que acham? Vocês já leram?
É isso mesmo!
http://abundantegraca.files.wordpres.../02/biblia.jpg
Citação:
Postado originalmente por Wikipedia
Bíblia ou Bíblia sagrada, como vem escrito em todos os títulos (do grego βίβλια, plural de βίβλιον, transl. bíblion, "rolo" ou "livro".[1]) é o texto religioso central do judaísmo e do cristianismo. Foi São Jerónimo, tradutor da Vulgata latina, que chamou pela primeira vez ao conjunto dos livros do Antigo Testamento e Novo Testamento de "Biblioteca Divina". A Bíblia é uma coleção de livros catalogados, considerados como divinamente inspirados pelas três grandes religiões dos filhos de Abraão, (além do cristianismo e do judaísmo, o islamismo). São, por isso, conhecidas como as "religiões do Livro". É sinónimo de "Escrituras Sagradas" e "Palavra de Deus".
Gostaria de saber a opinião de vocês em relação a Bíblia Sagrada. O que acham dela? Já leram? Não leram? Acham que tudo o que está lá são mentiras? Dissertem!
Eu nunca li. Até porque, sou ateu, e, mesmo quando criança, nunca tive o menor interesse, apesar de que algumas pessoas de minha família são católicas/espíritas.
PS: Quero deixar claro que o tópico não tem a intenção de ofender ninguém, apenas saber a opinião dos usuários do fórum.