kra eu sou PA mais quando eu fiz tudo issu nao apareceu o bid la nu site, ai acabo o tempo q a casa tinha q tah la mais quando eu fui da otro bid tava dando erro pq issu? :confused: :confused: :confused:
Versão Imprimível
kra eu sou PA mais quando eu fiz tudo issu nao apareceu o bid la nu site, ai acabo o tempo q a casa tinha q tah la mais quando eu fui da otro bid tava dando erro pq issu? :confused: :confused: :confused:
Você é premium accont ?
Se você é você tem que fazer assim
primeiro escolhe as caracteristicas da casa: http://www.tibia.com/community/?subtopic=houses
Você escolha, o seu mundo, A cidade que você quer, e casas auctioned.
Ai aperta submit
Ai você escolhe a casa que você quer e dar um bid.
Se a casa tiver assim do lado: auctioned (no bid yet)
você pode dar bid de qualquer valor.
Agora se tiver assim por exemplo: auctioned (1 gold; 6 days left)
Você tem que dar um bid maior que o da pessoa que deu bid antes de você.
Como dar bid ?
Você aperta em view na casa que você quer, depois, em make a bid.
Ai você digita sua senha.
E em Your Limit: coloca o seu Bid
E em Your Character: escolhe qual o char que vai ser dono da casa.
Depois aperta Submit.
Redigita seu Password.
Aperta submit.
E pronto
eu sou PA, eu fiz tudo issu mais nao apareceu o bid no site ai quando eu fui dar otro bid pra aparece deu erro
pra mim tanto faz sou free :P
Você só pode dar 1 bid por vez, ateh aquele bid acabar vc nao pode dar outro.
E você nao pode esquecer de enviar a grana da bid + a primeira mensalidade para a cida na qual eh localizada a casa. Caso você nao faça isso, vc pode tomar como castigo, nao poder bidar uma casa durante 1 mes.
como assim mandar a grana e a mensalidade pra onde é a casa????eles nao tiram do depot?
...da cidade ond se localiza a casa.Citação:
Postado originalmente por José Carlos Tamada
Acho que eu entendi a dúvida do cara. Me corrija se eu estiver errada:
Vc deu bid - exemplo - de 30k, mas qdo a casa foi vendida no server save, ela não foi pra vc, certo? Se isso aconteceu é por um dos 2 motivos a seguir:
1- Vc não tinha a grana pra pagar a casa no depot da cidade que a casa se encontra;
2- Se Fulano deu bid de 20k, vai aparecer o nome dele lá no site como maior bid de 20k, aí chega Ciclano e bida em 25k, maior bid, SOH QUE no site vai aparecer que Ciclano bidou em 20.001k, e essa quantia só vai ser mudada se alguém bidar mais que 25k. Então se Beutrano bidou 27k, vai aparecer maior bid 25.001k em nome de Beutrano.
Outra coisa: se o seu caso foi o 1º, então vc não vai poder dar bid por 1 mês.
vou aproveitar esse fórum.....então quando o cara der o bid e depois que der certo ? como ele saberá que terá a casa ? ai ele terá que pagar oura quantia a cada mês é isso ?eu só intendi até o bid mais acho que precisa de mais coisas...
mais tipo eu tinha 50k la nu dp ai eu bidei uma casa pequena q por mes é 200 e pokos gp ai eu bidei com mais 1k soq nao apareceu nda la nu site nem pra mim nem em lugar nenhum