Acabei de terminar o task agora falta matar o Boss, entao eu gostaria de saber se algum druid ja fez esse task e matou a The Old Widow...
Meus Stats:
Lvl. 85
Mlvl. 63 (68)
Valeu :c)!
Versão Imprimível
Acabei de terminar o task agora falta matar o Boss, entao eu gostaria de saber se algum druid ja fez esse task e matou a The Old Widow...
Meus Stats:
Lvl. 85
Mlvl. 63 (68)
Valeu :c)!
kra nunca fiz essa task, mas pelo que eu sei, voce consegue matar a the old window no utamo vita tacando sd adoidado, voce gastara bastante waste, recomendo levar 4 bps de strong mana potion ou a ultima (me esqueci o nome) umas 3 bps. nunca deixe ela levar sua mana menos da metade. voce consegue matara sim.
isso que eu tava pensando, ir cheio de gmps e sds, mais ela hita bagarai ai fiquei meio assim... e outra tatica que pensei era eu usar firebomb em volta de mim pra pelo menos me livrar dos summons (giant spiders) mais nao sei se vai funfa, mais vou tentar do mesmo jeito :c)
valeu por responder osford
foi nada, alias as gs sobem emcima do fogo (eu acho) por isso cuidado, é só tomar cuidado para que ela não sumone outras gs, um meio mais facil é voce blok la com mw ou entaum com aquelas runas (me esqueci o nome) que da pra vc atacar magia de longe, sera um pouco dificultoso mas voce conseguira ^^
HAIL DRUIDS!
Nunca vi ninguem fase essa task ai tbm.
E conseguiu mata? Se sim poste ai pra gente ver =D
Fica no canto e usa Wild Growth em torno de vc, dai ela não te hita e vc pode taca runa nela, só não deixa a runa acaba e ela cola em vc.. Leva umas 5 bp de GMP (caso de algo errado), 1 bp de SD e 1 bp de Wild Growth.. Acho que vc consegue mata assim
Taca sd adoidado e dá voltas numa coisa que tem lá no meio pra poder evitar os summons.
E boa sorte :P
GS não sobe no fire field, já trapei algumas com firebomb :D
O problema é que só o boss bate demais e é imune a fire.
Eu me traparia na quina da "sala"e tacaria mw ou wild growth, se der sorte soh o summon vai colar em vc ;)
c n me engano,a gs soh vai atka vc,c vc atka ela primero(fire bomb).Mas como c trata de sumon n sei como funciona ;p