eu n entendi ainda como q ganha uma espada embaxo do nome me expliquem
edit
vlw modera vc me deu uma estrrla agora pq quando postei n tinha ela so novato eeeeeeeee
Versão Imprimível
eu n entendi ainda como q ganha uma espada embaxo do nome me expliquem
edit
vlw modera vc me deu uma estrrla agora pq quando postei n tinha ela so novato eeeeeeeee
Isso aumenta conforme o número de posts... mas isso é dúvida de fórum, e aki é dúvidas de Tibia!
{Movendo para seção forum helP}
eu tbm tinha essa duvida O.o
Só para esclarecer ninguém (moderador, admin, sub-admin, ou sub-modera) pode conceder espadas como mencionou isso é conforme o número de posts mesmo. Muito embora as pessoas não veem com bons olhos isso aqui pois incentiva as pessoas a postarem por postarem para ganhar esse "status" ou "espadas"
Seja reconhecido pela qualidade dos posts e não pela quantidade Ok?! :thumb:
Abraço ;)
[]'s
quanto mais vc posta mais aumenta mas naum vale floodear viu
Todos aqui somos iguais independente de nossos Status, assim como Havengar disse. Aqui no TibiaBr todos somos tratados igualmente, assim como trato você eu trato um sub-moderador, e trato um moderador e o admin e o sub-admin, todos aqui somos iguais e temos direitos iguais, não ligue para as espadinhas ;)
Estrelas significam absoltutamente nada.
Se vc quer ver estrelas, faça um avatar cheio delas.
Vc naum ganha nenhum poder por ter estrelas, bem pelo contrario, corre o risco de ser taxado de flooder caso poste coisas sem fundamento.