Faz algum tempo que tenho essa curiosidade com relação aos nicks do pessoal,
vocês usam ele em todo tipo de forum e/ou cadasto na internet? Da onde surgiu seu nick?
Versão Imprimível
Faz algum tempo que tenho essa curiosidade com relação aos nicks do pessoal,
vocês usam ele em todo tipo de forum e/ou cadasto na internet? Da onde surgiu seu nick?
O meu antigo era o nome de uma fase do Doom 2 que eu nunca conseguia passar. O atual "Hell Rider" é uma música do Judas Priest (que na verdade se chama Hellrider, mas já tinha um user com esse nome e pedi pro admin por Hell Rider separado mesmo). :3
É um nick da época que Counter Strike era moda e um apelido de escola que digitei errado. Quando fui à primeira vez em uma Lan usei o nick (que já era um apelido de escola), mas escrevi errado, pois era para ser Bob Jow (o E é do lado do W). Com uma sorte de principiante fiz um frag altíssimo e a Lan me venerou por alguns instantes (coisa de adolescente), então passei a usar sempre.
Terceira vez que respondo um tópico idêntico a esse.
Mas enfim, Bryan é meu sobrenome mas como já tinha eu coloquei com um T, já tinha também e logo depois coloquei com dois T.
Esse nick me veio depois de pensar bastante, já que meu nick anterior era Sephiroth Druid, e também tem uma sonoridade legal.
Rei Leão for the win!
Hakuna Matata: é lindo dizer!
Leandro ja tinha dae coloquei Leander e deu.
Nome do meu char, mais já parei de jogar nele e em tds os otros
Da cabeça ._.
O meu nick veio de uma lenda germânica, que eu conheci através de uma música do Schubert, cuja letra é um poema do Goethe.
Tem uma estrofe desse poema na minha sign, onde o Erlkonig (Elfo-rei, do alemão) está tendo hipnotizar uma criança que viaja junto ao pai, porém o pai não pode vê-lo (de acordo com a lenda). Nessa estrofe, ele diz que se a criança não for até ele por conta própria, ele irá levá-la pela força, e o menino, nos dois versos seguintes, pede socorro ao pai, dizendo que o Elfo-rei o machucou.
Steve é o nome do meu primeiro personagem de RPG (de uma época que eu nem conhecia Tibia). Ele era um hobbit bardo, e é meu personagem preferido até hoje. Já fiz uma dissertação no meu blog sobre o nome Steve, mas estou com preguiça de proculá-la.
Como não deu Steve, eu botei o Do Borel depois por um simples acaso, ou de sacanagem, nem lembro. Borel é uma favela daqui do Rio, e mesmo nunca tendo ido lá, achei legal.
Aí ficou Steve Do Borel.