-
Tibia pvp and no pvp
Estava pensando e assistindo uns vídeos no-pvp e acho que cada dia mais
Tíbia esta virando no-pvp
Fato e que as novas atualizações e áreas para caçar a maioria delas só da pra no-pvp caçar e ainda fazer 800k hr, e ainda maior um absurdo se novo sistema que war for implantado em no-pvp ai mesmo que o melhor seria no-pvp pq. dai não vai ter diferença nenhuma fato
A cada update tibia trás mais vantagens pra no-pvp ou nao?
Resumindo que estou querendo dizer que a cada update traz mais vantagens para os player no-pvp do que para pvp ...
PQ com nosso atual sistema killer fica muito ruim matar e fazer uma war aberta
mais com guild war facilitaria mesmo eu achando que vai rolar varias malandragens ae
bem se isso for pro no-pvp vai ficar igual pvp que ainda terá vantagens upar usando magias areas sem acertar amigo >.<
Malz axo que agora da pra entender..0.o
-
Primeiro é NON-PVP.
Segundo: Só terá war, o looters noob, os caras que te trapam, e os level baixo que alopram continuam os mesmos, então NUNCA SERÁ A MESMA COISA.
-
ninguem vai sair aceitando war pra perder bless de graça :)
entao nao vai mudar muito
non pvp vai continuar com os mesmos trappers e lurers q certamente nao irao aceitar a war, pq sabem q vao toma uma saco
-
Nossa... tem uns topicos que sao realmente dificeis de entender...
Eu acho que nao vai mudar tanto assim, mas vai ficar interessante isso sim...
-
quando aprender a escreve direito eu posso comentar o assunto
flws
-
só acho que quando tiver war em non-pvp as pessoas que falam "npvp noob nao sabe joga", vao ver o pau comendo em wars em npvp aheuhUAS
-
Seu internetês é muito ruim nao da pra entende..
Vai continua quase do msm jeito com a diferença q vc vai pode se mata se os 2 lados concordarem
-
Bom, eu não entendi nada, graças ao seu belo Português...
Mas a minha opinião sobre isso é que os trappers, lurers se acham os caras, e os que morrem por causa deles vão querer entrar na guerra contra eles, ai se os " fodões " aceitarem, o pau vai comer, e quem " dominar " alí vai se dar bem...mas acho que vai continuar a mesma coisa, com os mesmos fdp's de sempre...e assim será...
Bom, espero ter ajudado...abraços
-
Num consigo opiniar, li umas 3x e não entendi ainda o que queria dizer.
Não, não é melhor.
-
olha, eu nao entendi NADA, mas axo q nao
(oo pessoal vamos fazer uma vaquinha e pagar um curso de alfabetização pro lordni kkkk)