Pessoal.. me ajuda aqui.. To quereno pega do 25 ao 27 urgente, so q ta demorando demais.
To caçano nos undead de mount sternum/cyc mount sternum, mas esta inviavel caça la.. mta gente, a xp nao sai de 10k/hr. So free, queria umas dias ae..
Versão Imprimível
Pessoal.. me ajuda aqui.. To quereno pega do 25 ao 27 urgente, so q ta demorando demais.
To caçano nos undead de mount sternum/cyc mount sternum, mas esta inviavel caça la.. mta gente, a xp nao sai de 10k/hr. So free, queria umas dias ae..
Tem poucas opções...
Pode tentar guards, ghostland e elf village, nessa faixa de level só vejo essas opções.
eu caçava guard entre o lvl 19 e 21~22.
so q nao compensava pq eu demorava pra mata, acabava faze qse mesma coisa de xp, so q qse dava waste, e o perigo de morre eh maior.
Esse elf village, me explique melhor..
Eh um q fica em venore?
Ja da pra mata todo o respaw?
nunca fui la..
Elf vilage é em venore
Nunca fui lá de mage mas de knight já e acredito que o respaw todo não dá mas só os elfs e elfs scouts da uma boa xp
pega os heaven blossom e bow da muita grana
Esse tuto é do guitell e esplica como chegar lá
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...1&postcount=29
tava vendo no mapa, e tem alguns singles respaw de arcantic. Da pra arriscar? msm q gaste umas mp/hp.. so pra tenta um xp maior, ou um loot, sei la.
Cara, QUALQUER dúvida que você tiver, porfavor,
use o TIRA-DÚVIDAS.
Mas como eu to postando aqui,
então irei responder...
Há vários lugares pra você ir:
- Shadownthorn (Elf Village de Venore, pegue o tutorial do guitell que o nosso amigo postou aqui.)
- Dark Cathedral.
- Minotauros de Kazz.
- Dwarf Soldiers
...
É isso cara.
So irei te dizer uma coisa, 10k/h no level 26 é ÓTIMO.
O Tibia hoje em dia é muito lotado, meu máximo por hora foi 18k.
#EDIT: Se você for na Elf Village nem tente os arcanist.
Ele se cura muito rápido, tem que ficar na wand e
fire wave/runa pra mata ele, não compensa. Essa é minha opnião.
Acho que vale mais apena ficar só nos Elf e Scout's.