Iai galera Golden_Fox***** assim como o forum está de volta, só é lamentavel a perda dos posts e status do forum anterior, mas como é de graça pra gente, nós não podemos nem se dar ao luxo de reclamar, tomara que "os caras" dem um trato logo nesse forum, pois ele tá deixando bastante a desejar em relação ao antigo, mas tenho certeza de que com o tempo esse vai ficar melhor do que o antigo, porém bem não era sobre isso que eu ia postar, é que como meu post foi feito na reta final do forum anterior, acredito ter cido pouco divulgado, mas para quem leu quero dizer que só tá faltando arranjar um scanner (o meu foi pro saco) pra passar o release da Batalha de Arkhothep que em breve estará aqui.
O roteiro foi modificado para dar maior emoção, agora o GET KLAN (Golden Elite Troop Klan) não apenas se confrontará com o terrivel faraó, mas passara por suas terriveis armadilhas, o visual CDZ foi mantido e agora já está 100% pronto e ja começou a ser desenhado, em breve prometo postar o release, aqui.
Queria pedir a opinião de vocês sobre o Fanzine ser escrito em português, Inglês ou nos dois.
Também estou apto a ideias e sugestões para quem quiser acrescentar algo.
Informações descobertas sobre o Farao Arkhothep e detalhes sobre a nova ilha de Tibia, podem enriquecer a historia e seriam bem vindos.
Sem mais para o moneto galera, um grande abraço! ;)