bom, o cam da inqui pra ser sincero eu axei meio idiota, no meu ponto de vista andar por ai igual louco sem prudencia em alguns lugares eh ser idiota, pq alem de tar wastando tem um grande perigo de morte, ou seja, nenhuma funçao pratica pro jogo, a nao ser talvez a diversao que vcs tiveram, a sua morte por exemplo, um gran hur e uma ue ali pra mata os nb monster, vc saia vivo ...
o da poi legal, foi perfeito, fizeram tudo certinho ...
e soh uma coisa, o q vc tem contra gmp, pq nao usa gmp, a segurança e o propio custo que ela oferece se for pra dar ue etc, compensa 3x mais que smp ...
05-08-2009, 10:47
Plastikin
Citação:
Postado originalmente por Harustronda
bom, o cam da inqui pra ser sincero eu axei meio idiota, no meu ponto de vista andar por ai igual louco sem prudencia em alguns lugares eh ser idiota, pq alem de tar wastando tem um grande perigo de morte, ou seja, nenhuma funçao pratica pro jogo, a nao ser talvez a diversao que vcs tiveram, a sua morte por exemplo, um gran hur e uma ue ali pra mata os nb monster, vc saia vivo ...
o da poi legal, foi perfeito, fizeram tudo certinho ...
e soh uma coisa, o q vc tem contra gmp, pq nao usa gmp, a segurança e o propio custo que ela oferece se for pra dar ue etc, compensa 3x mais que smp ...
Verdarde...fala serio vc deu mole ali saindo dos hff uma avalanche matava os fire elemental e devil e corria facil
05-08-2009, 13:10
Pedrok Master Sorc
Gostei dos videos , alias seus videos são muito bons.
Só acho que vc arrisca muito ficando de hp pra certos bixos que podem dar HS.
Sobre as gmp que Shinobi citou ... também só uso smp nas minhas hunts, mais economico e nao faz tanta diferença, GMP só pra services.
Abraços
05-08-2009, 13:21
Something Rog
nossa
dava pra te saido dus hff di bouaaaa
se nem deu hur
oO
05-08-2009, 13:28
StormD
Citação:
Postado originalmente por Pedrok Master Sorc
Gostei dos videos , alias seus videos são muito bons.
Só acho que vc arrisca muito ficando de hp pra certos bixos que podem dar HS.
Sobre as gmp que Shinobi citou ... também só uso smp nas minhas hunts, mais economico e nao faz tanta diferença, GMP só pra services.
Abraços
pq vc diz que é mais economico, com 30 bps de smp vamos supor nas quaras, vc consegue ficar 35-40 min, com 30 bps de gmp vc ficaria 1-1:20, e é basicamente assim em toda hunt, o custo a mais paga com mais loot nesse pouco tempo que vc fica, sem contar na segurança que tem, e nao precisar ficar saindo toda hora de um ou outro resp, ja usei muito smp tb, tem uma hr que nao compensa mais, use gmp e vc vai perceber.
05-08-2009, 13:55
Pedrok Master Sorc
Citação:
Postado originalmente por Harustronda
pq vc diz que é mais economico, com 30 bps de smp vamos supor nas quaras, vc consegue ficar 35-40 min, com 30 bps de gmp vc ficaria 1-1:20, e é basicamente assim em toda hunt, o custo a mais paga com mais loot nesse pouco tempo que vc fica, sem contar na segurança que tem, e nao precisar ficar saindo toda hora de um ou outro resp, ja usei muito smp tb, tem uma hr que nao compensa mais, use gmp e vc vai perceber.
Bom , costumo ir pra quaras com 55k de smp = 34 bp
a hunt demora geralmente 55 min +- ,e nunca passei sufoco por faltar mana, por demorar mais pra encher.
GMP enche mais , é claro , mas pra mim ir com 55k de gmp daria 23 bp , acho que compensa as smp, mas vou fazer o teste amanhã , pq hj ja parei de caçar, e disponibilizarei o video.