Tipo, quero ter 2 chares tipo um em um mundo non-pvp e outro no pvp.
Queria saber se vai atrapalhar muito o rumo dos meus personagens já que vou me preocupar com 2.
Versão Imprimível
Tipo, quero ter 2 chares tipo um em um mundo non-pvp e outro no pvp.
Queria saber se vai atrapalhar muito o rumo dos meus personagens já que vou me preocupar com 2.
kra, se tu q eh tu nao sabe, nós q vamos saber?
Se você tiver paciencia e metas com cada um, eu acho que não haverá problemas nenhum, tente apenas estipular metas em cada pra ficar mais facil jogar :D
Depende dos seus objetivos. Conheço muitas pessoas que jogam com 4 vocações no mesmo server; isso é bom, porque quando você enjoa de jogar em um, pode ir para o outro, e etc.
Apesar de ser low level, eu acho que muda sim o curso mas vc terá digamos assim... mais diversão.
Cansou de blokar alguns bichos? Troka de char e taca runa :D
Acho que não
Eu tenho uns 4(nem sei xD)
Mais so desenvolvi dois , um kina e otro druid, não vejo problema nenhum.
Talves se for no mesmo mundo até ajude com runas e otros
Que pergunta, hein? Ora, jogue com quantos você quiser. O que realmente importa não é o desenvolvimento de seus personagens, mas a diversão que o jogo pode te proporcionar.
Pergunta retórica.
É claro que vai interferir, até porque você não pode jogar nos dois ao mesmo tempo. Porém, eu aconselho a jogar. Assim você não enjoa de uma respectiva vocação e se diverte mais.
~
Sempre que quiser colher opiniões com intuito de esclarecimento de dúvidas e/ou ajuda que queira sobre o jogo, poste sempre na seção Tibia Suporte Hiho. Ok?!
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.