entao
quero ir nos guard do labirinto
so lv 55 ML 54
dai devo ir como?
tipo
sou free account
dai devo levar hmm pra ir mais rapido?
se sim, quantas bps?
e MP, quantas bp eu levo pruma hunt boa
oou tem outro lugar bom pra free upar rapido?
Versão Imprimível
entao
quero ir nos guard do labirinto
so lv 55 ML 54
dai devo ir como?
tipo
sou free account
dai devo levar hmm pra ir mais rapido?
se sim, quantas bps?
e MP, quantas bp eu levo pruma hunt boa
oou tem outro lugar bom pra free upar rapido?
leva GFB e 4 bp de MP no minimo.
Eu curto ir hunt de guard com HMM, pq mata muito mais facil ;)
Otra boa hunt é undeads de mount sterne, garanto que vc NUNCA vai ter waste la =)
Humm, Guards não precisa levar hmm, com bag lot
mount stearnun com hmm
ja que é free, DL com Bloker e ele aceitar meiar o lot =x'
Dragon Lord com SD, faz algumas bp's de SD vai no respawn single da torre da dragon lair e fica lá ou então em fibula :)
Leve algumas gfb
Vão ser úteis
nao vai dl nao ara
vai guard memo leva 1 b de gfb ( axo q sobra, ai vc usa dps),
e umas 4 de mp,
vai atacando com wand se vier 1
se vier 2, exevo flam hur
3ou + gfb. mas se vc for bom no flam hur, da pra leva 3 , porem melhor n arriscar,
os co rredores dali sao mt pekenos
Quando eu jogava com sorc. no level 50~ no lab. eu ia com algumas HMMs, fazia o seguinte:
Como queria pegar ML mais rápido ficava só na wand, vinham 2 flam hur, vinham 3, se eu achasse que dava flam hur tbm, ou lura 1, mata na HMM+WOI e finalizo 2 com flam hur.
Até 4 dá pra matar no flam hur, GFB eu só to gastando quando não tem jeito mesmo, como na cave entre os rios, que os corredores são largos, você dece o buraco e tem 5 guards, aí não tem jeito...
Nunca curti fazer bagloot, como eu levava meia bp de HMM, 1 ou meia de GFB, 1 de MP, sobrava muita cap, eu enchia com loots e ia pro DP (nom pvp é cheio de thief, eu não confio...)
Se você tiver a postman seria muito bom, era só encher a cap com 2 bps de HMM, meia de gfb, o resto de MP e seja feliz, pois se você runa as HMM e GFB o gasto vai ser só as MP, e cerca de 3-5k por dia (cerca de 4-5 horas de hunt, podendo sobrar), e o loot que eu faço sem bagloot, só com steel helmets, double axes, entre outros que eu junto no DP dá cerca de 15k por dia.(algumas bps de batle hammer e batle shield...)
Ainda dá um bom lucro.