To com um Kina lvl 21 de ml 4 e queria saber se ml ainda é util pra kina, c for eu continuo gastando em comida no treino, se não for eu posso para de comrpar comida?
Ml ainda é util?
Versão Imprimível
To com um Kina lvl 21 de ml 4 e queria saber se ml ainda é util pra kina, c for eu continuo gastando em comida no treino, se não for eu posso para de comrpar comida?
Ml ainda é util?
Ml 9 Magic Wall.
Só serve pra isso atualmente,e é claro pra aumentar a cura dos exuras/morts.
Ml 9 Magic Wall. ²
O unico mesmo, mais demora pakas, upe ML treinando ou em Hunts, não fique olhando se empolgando com ML, só se for sorcerer.
Ml 9 Magic Wall. ³
Eu nunca treinei ml, o meu ta 5 e to lvl 41, e so usa sempre a mana durante hunts e treinos que ele upa naturalmente, e influencia mais na cura do exura e exana mort, como o cara falo ali em cima.
ml é muito bom para kina e qualquér outra, e tambem fields que ajuda um pouco mais rapido, mas não vem ao caso, as runas de atk que knight usa está ruim d+, então o que conpensa é usar runas field e cura.
não serve pra muita coisa não
depois que diminuiram o ataque das explosions dos knight ml não faz tanta diferença assim
Não, não tem lá essas utilidades
Cara, como todo avanço, é sempre bom.
Então, se você não está gastando pra upá-lo, e não está se encomodando, continue.
O do meu knight é 6. E não serve pra nada :rolleyes:
Afinal, explosions são uns cocôs depois dos ultimos updates.
Depois qe tiraram as Uh's e o ataque das Explosions, só serve para exura/mort mesmo
Ml 9 Magic Wall./4