hj eu tava la em rook com meu rooker e meu trade e de um monte e gente ta bugado tipo se as duas pessoas darem trade e apertarem accep fica dando (Trade canceled)maior poh veio tem q manda o GM arruma isso ae
Versão Imprimível
hj eu tava la em rook com meu rooker e meu trade e de um monte e gente ta bugado tipo se as duas pessoas darem trade e apertarem accep fica dando (Trade canceled)maior poh veio tem q manda o GM arruma isso ae
esperimenta olhar sua cap, pra ver se copnsegue carregar o iten
SESSAO TOTALMENTE ERRADA. era pra ser suporte ^^
Tem duas: ou você está sem Cap ou está sem espaço na backpack.
Sessão errada.
O GM não tem que arrumar nada, quem está fazendo cagada é você ou seu amigo.
Olha o cap e ve se vc consegue carrega -.-
exiva "Screen Shot
where?
off-line
Tentou dar cancel pra ver se aceitava...kkk
Po deve ser isso que jah falaram mesm...
Eu nao intendo quando umas pessoas, sabem que a resposta JA FOI DADA ..e mesmo assim posta, falando a MESMA COISA ... Quer ganhar espadinha ? Só pode, porque nao tem nexo uma pessoa posta a mesma coisa....Desculpa se te ofendi e ofendi as outras pessoas, é o que eu acho e acho que espadinha nao ganha nada, a nao ser se voce chama sua mae pra ve que voce ganhou uma a mais e voce ficar feliz....
@Topic
Sim, seção errada...
É muito dificil um TRADE ta bugado, mas nao digo impossivel, faça o que ozamiguin a cima falaram, se nao conseguir, tente ajuda na seçao Suporte aqui do forum ou do Forum Oficial, lá voce pode tirar suas duvidas diretamente com a equipe Cipsoft ou com alguns jogadores que podem te ajudar, mas voce tem que saber ingles, ou use o tradutor com moderaçao :)
|Abraços|
Dúvidas sobre o jogo é sempre na seção Tibia Suporte, Hiho. Muito embora como já fora respondido não há necessidade de mover.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.