-
Novo Serve, Novo Modo
Bom.
Essa proposta é um pouco diferênte do que o pessoal está acustumado a ler. :riso:
A proposta consiste em criar novos servidores e com um novo modo.
Os modos atuais são No-PVP, PVP e PVP Enforce.
O novo modo seria o Modo ROBOTIC
Isso mesmo que leram :P
Nesse novo server, não pode criar personagens neles.
Como funcionaria?
Simples, Invés de banirem os botter e depois de 1 mês eles estaria lá na cav encomodando denovo, simplismente ele seria transferido para esse novo server, assim, deixando os bot se matando uns aos outros em um lugar que não encomodará mais. :P
Se dará certo ou não, eu não sei, mais que é criativo é! :o
bjks a todos
-
Acho desnecessário reprovo !!!
-
Siceramente essa é uma das propostas mais podres que eu ja vi...
REPROVO!
-
ADOREI AMEI AMEI S2 NADA MELHOR DO QUE BANI-LOS DE UMA VEZ POR TODAS DA SOCIEDADE TIBIANA! ! ! ! !
o nome do server poderia ser Bania ou Robotia! Mas tem que ser apenas 1 mundo pra que com o tempo aquilo ali ficaria tao cheio e insuportavel que ngm iria querer se arriscar mais com bot.
Obs: Os monstros de la poderiam dar menos Xp e menos loot tambem! Bosses estariam proibidos de aparecer la e la nao teria ranking de highscores e vc n poderia se tornar top de coisa nenhuma por la!
APROVO..::
-
-
OMG
tbm axo daria mto trabalho,melhor banir direto...
-
Proposta toscona, nada pessoal. BAN DIRETO NO BOTTER.
~
-
Mas pensem bem, o kra e:
ban: Quando voltar vai usar bot do mesmo jeito.
Deletar direto: podem aver injustiças e barbaridades pq a cip nao tem bot detecter ao meu ver pela ineficiencia dela em identifica-los.
Mandar todos os char da acc dele para um mundo ROBOTIC, onde ele n pode ser top e os monstros dao menos xp e loot: Ele nunk mais incomodara os honestos e fikara imerso num mundo de amargura 4EVER! ! ! 1 proposal perfeita essa e so vcs olharem direito!
-
Eles iriam continuar usando bot lá --'
-
Nao lembro em que intrevista eu li essa proposta, mais eu acho ela mto, mto, mto boa, o mundo poderia não contar para o rank global, poderia botiar a rolé que não seria banido, isso limparia um poco os mundos ;D