O melhor da propaganda brasileira e mundial, e tenho dito.
Edu, um dos protagonistas da propaganda foi até chamado para contracenar com Al pacino...
[B]BONUS:
PAUSE 07:04 E OLHE NO FUNDO O BARMAN TIRANDO CATOTA HAEOHAOEHA
Versão Imprimível
O melhor da propaganda brasileira e mundial, e tenho dito.
Edu, um dos protagonistas da propaganda foi até chamado para contracenar com Al pacino...
[B]BONUS:
PAUSE 07:04 E OLHE NO FUNDO O BARMAN TIRANDO CATOTA HAEOHAOEHA
Esse é bom mesmo em!!!!
TENSO
DSAUDISADIAHDIHAIUSDHUIASHUDIA
Reparem na esplêndia atuação do Rafa quando ele vê o Edu perdendo a mina, ele dramatiza bem e põe a mão na cabeça, um gesto de decepção com o companheiro...
Meu deus... Porque não ta na Globo atuando?
aheuhauEhuaheuehuehuaHa
vergonha alheia.
:o
vergonha alheia [2]
mas a morena do comercial é muito DETALHE.
FG:thumb:
melhor comercial de todos eh o do guaraviton feito no powerpoint pelo filho do dono da empresa q deve ter uns 5 anos
Hehe
Parece novela da Record (Os Mutantes - A Path to the Heart) a atuação da galere do vídeo.
O mais engraçado é lá na balada todo mundo com o celular no ouvido... o Edu Meio-Farol também é um marco nesse vídeo, atuou muito bem, mas perdeu pro Rafa Maromboy, que infelizmente pegou as 4 cocotas que conheceu no thcétláini.
PS.: Essa morena aí da propaganda hein.. meldelsz...
EDIT: A MORENA DO CHATLINE JÁ SAIU NA PLAYBOY (EX-PANICAT) - NOME: TÂNIA OLIVEIRA, SE MATEM NA PUNH3T4.
O pior é o barman na balada tirando catota do nariz KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
reparem, tem uma cena que a galere ta conversando e ele no fundo, sem medo e vergonha mete 2 dedo no nariz e rapidamente tira uma catota e ainda disfarça :yelrotflm
Lols, vergonha alheia, tenso>fato
VUAAAAAAAAAAAAAAAAAASH. Rumo à mídia.