-
Em busca do colar de Manisma - CAP 1
-
nem ficou ma
mas lembresse, qualidade sempre a frente de quantidade
os cenarios poderiam estar muito melhores
quando vc escurece o cenario, supostamente escurece tambem as personagens
muitas piadas sem graça
tente se esforçar mais no cenário na proxima fake
flws
-
Citação:
Postado originalmente por
filipus
nem ficou ma
mas lembresse, qualidade sempre a frente de quantidade
os cenarios poderiam estar muito melhores
quando vc escurece o cenario, supostamente escurece tambem as personagens
muitas piadas sem graça
tente se esforçar mais no cenário na proxima fake
flws
o filipus, eu notei isso bem depois dos personagens, que o cenário estava escuro e os personagens não, cenário, tenho qe melhorar bastante, e as piadinhas me diz onde eu pesquiso :D , não so mto criativo de piadas :o
-
Ficou muito legal.
Não manjo muito do assunto mais ficou massa até seu jeito de colocar Créditos.
-
@Sir Ryhun
Obrigado cara! :D
se você não conhece, porque não começa a se interar , e entre para o Mundo Fake = MF, abraço =D
-
Eu bem que quero mais parece ser muito difícil =/
-
Ae Vismão!
Bom, depois de eu ter te dado umas dicas, parece que a preguiça bateu em você! :O
Você não arrumou alguns erros que te disse. Mas vou citá-los novamente para que não repíta-os:
- Cenários ruins. Você não colocou bordas em cenários como o da praça. Não utilizou tufos de grama e pedrinhas, além de ter deixados as decorações de sua casa muito vagas.
- Pixels indevidos entre as falas.
- Humor razoavelmente bom. Deu para rir am algumas situações. Mas em outras, foi meio forçado como o da merda do Diluo.
- Uma dica importante.
* Na hora de pensamentos, coloque thinks:
* Na hora de cochichos, coloque whispers:
- Não sei se me confundi, mas até onde eu saiba o outfit do Diluo é diferente. :rolleyes:
- Aquele luta de você com os piratas foi muito non-sense. Você matou todos com um golpe e depois disse que não sabia de sua força. lol
- Efeitos de iluminação ruins. Você escureceu os cenários. Não pode se esquecer dos personagens e suas lifebars. Conserve apenas os textos. Estes não são afetados por efeitos de luminosidade.
- O final ficou bom. Você adicionou um suspense, deixando o gostinho de quero mais. :D
Desejo a você boa sorte aqui no MF. Não se assuste com a lista que fiz, é apenas um bom meio de rever seus erros a fim de não repetí-los.
Aguardo a continuação. o/
=]~
-
@Cjean
Obrigado Cjean, mas cara, eu vou tentar melhorar 60~80% na segunda fake :Da
o segundo capítulo será melhor, eu vou tentar caprichar nos cenários,
eu jah descobri os erros de iluminação =D
eu aprendi a pouco tempo esses efeitos de iluminação, então tenho q estudar um poco mais eles =D
abraço ;D
@Dracodorgas
Cara, eu vo tentar melhorar isso daí cara, vlw ae pelos comentários =D
errinhos bobos eu fiz, e as piadas tão no sense i sem graça :D
vlw abraçao =D
-
O texto de erros, já foi postado :P
Nem foi tantos assim ^^
Eu gostei da fake, mas melhore mais e mais sempre!!
Espero que o próximo cap. você melhore!!
-
Citação:
Postado originalmente por
CJean
- O final ficou bom. Você adicionou um suspense, deixando o gostinho de quero mais. :D
eu não quero ver mais D:
-----
nem vou falar nada sobre a fake. tudo que tenho a dizer é que gostei que o tamanho está razoavel etc.
MAS PELO AMOR DE DEUS NÃO PRECISA FICAR PONDO A DESGRAÇA DOS EFEITOS "EU SOU PREGUIÇOSO" NA FAKE!
efeitos como [abre porta] [fecha porta] [põe na bag] [tira da bag] etc. são totalmente inúteis e desnecessário. e os que tem haver com movimentos são preguiçosos. pelo amor de deus não faça isso!EU DESGRAÇO O MALDITO QUE COMEÇOU COM ISSO.
vá um pouquinho mais na seção tutos plz NÃO SEJA PREGUIÇOSO DE LER OS TUTOS
Um~nerd