Por favor onde acho slimes que nao vai muita pessoas e tem um riuzinho pra mim pescar pexe ? ^^
por favor se possivel explicar bem explicadinho vlwwww :P:riso:
Versão Imprimível
Por favor onde acho slimes que nao vai muita pessoas e tem um riuzinho pra mim pescar pexe ? ^^
por favor se possivel explicar bem explicadinho vlwwww :P:riso:
bom percebi q voce esta como free account vc pode encontrar slime em venore na cave de rot e em dark catedral tmb tem e em carlin no esgoto perto da loja de equipamento
isso e tudo xD
Eu vou em venore, antes do amazon camp q vc desce um buraco e sobe uma escada e sai numa "ilha". La tem espaço pra ficar batendo em 2 e eu quase nunca tive problemas la...só hoje q o cara tento lura uma witch do outro lado do rio pra me taca fire...fail pra ele, por isso sempre leve potion!:P
Tem um em carlin, la ghost land, lá no sul tem um respawn, eu lurava pra um cantinho que raramente ia alguem encomodar, e era perto do rio. Tem um respawn também em uma cave de dwarf em kazz, mas nao lembro direito em qual cave que é, lembro que passa por uns guards.
Espero ter ajudado, Abraço ;)
venore, folda, dc... resumindo, se vc acha slime, tenta trapa em qualqué lugar que já pode treina
;*
Olha eu criei um tutorial ontem e de fato eu ja coloquei uns 3 spots de slime com o que você exigiu, dê uma olhada lá e vê se ja serve... Eu to adicionando mais locais a medida em que treino nos mesmos.
Tutorial: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=328638