Vamos supor que eu seja hackiado...
...E preciso recuperar minha senha.Qnts dias o tibia leva para enviar a conta para meu e-mail.?E como denuncio o kra que me hackiou? :shrug03:
Versão Imprimível
Vamos supor que eu seja hackiado...
...E preciso recuperar minha senha.Qnts dias o tibia leva para enviar a conta para meu e-mail.?E como denuncio o kra que me hackiou? :shrug03:
Geralmente é imediato se você ainda tiver posse da sua account e conta de e-mail (dependendo somente da agilidade do seu servidor de e-mail). Use o fórum de Gamemasters oficial do jogo para denunciar. É bem provável que não façam nada por falta de provas, a menos que poste provas irrefutáveis que denunciem o verdadeiro feitor do crime. :)
[]'s
Estou tentando enviar a minha senha para meu e-mail...mas, o site fo tibia fala REFUSAL o que eu faço...Sub-moderador entra no seu ICQ para ficar mais facil de nos se falarmos se puder. :wscared:
Provavelmente porque sua account e e-mail não conferem. Se possível, poste a mensagem de retorno (a mensagem de erro da CIP) integralmente para que seja possível tirar conclusões mais precisas.
P.S.: Estou online no ICQ. :)
[]'s
:silly: Qual seu ICQ...Eu ja adcionei mais num aparece vc on-line.
Vamos evitar que esse tópico se torne pessoal, use meu PM (private message) no menu de usuário para me mandar mensagens pessoais. É aconselhável que relate o assunto neste tópico mesmo sem necessidade de conversas por ICQ. Em todo caso, pode fazê-lo por mensagens privadas.
[]'s