Eu matando boss do serpent spawn..
É chato matar 1500 Serpents... mas o lot da hunt paga e geralmente da um bom lucro.
Boss me deu uma força ^^:yelrotflm
Video: http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=76716
t+.
Versão Imprimível
Eu matando boss do serpent spawn..
É chato matar 1500 Serpents... mas o lot da hunt paga e geralmente da um bom lucro.
Boss me deu uma força ^^:yelrotflm
Video: http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=76716
t+.
deu sorte em kata de primera :D
eu naop consigo nem termina a das sea serpent...mó xato caça a mema coisa todos dias iuagsduyasgdua
Eh pode crer, to fazendo a missão das Hydras agora, nem sei pq to fazendo... o Boss não dropa nada de bom, só um Ovo que ninguem sabe pra qq server :x
Mas td bem...
Ai é gtz =]
gratz cara! mt rox msm :D eu fiz a da sea serpent e tentei começar a dos serpent spawn mas tava dando waste e n dropo nada na primeira hunt daí nunca mais voltei..
como tu caça lá? no exori ou só melee mesmo? x.x
eita porra que sorte hein !
eu caçava no melee + exori hur... qndo aparecia mais de 2 dava exori...
sem mistério ^^
Boa, gostaria de ter sorte assim quando eu fizer.
gzzzzzzzzzzzzzzzz , ow , vc gasta qt em media a cada hunt de serpent spawn (gastos medidos em duraçaum da hunt) e keria sabe c esse item q o boss das serpent dropa e mt util msm ow xatinhu d fica usanu
e c kina lev 126
skills 85+ rula nessa task ?
Cara assim, eu caçava num respaw que eu pegava apenas 1 hydra junto... dai gastava as mfs que eu levava praticamente só em serpents, eu levava aproximadamente 1500 vials, usava soft e os life rings que dropava. ficava em média 2 horas e meia com esses vials, de tarde quando o respaw ficava bom..
Em relação ao item, sinceramente não serve pra nada... muito chato ficar ponto ele e tirando, dando use e tal, só pra tirar um poison,mas fica legal na casa, acredito que no futuro servirá pra algo melhor.. ^^ ...
Lvl 126 axo pouco, pra caçar solo.. se vc quiser caçar la, vai com um pally e tal, ou druid... o melhor task pra vc é dos sea serpents...
abraço.