Tava pensando em faze meu exp fica certinho para quando eu for na arena Warlord eu mata o ultimo Bicho e Upar ao lvl 100..
Mas ai veio a duvida lvl 99 faz arena Warlord?
Skills 96/96
Ml 7
Dinheiro Sobrando
Versão Imprimível
Tava pensando em faze meu exp fica certinho para quando eu for na arena Warlord eu mata o ultimo Bicho e Upar ao lvl 100..
Mas ai veio a duvida lvl 99 faz arena Warlord?
Skills 96/96
Ml 7
Dinheiro Sobrando
claro q ja faz...
nao esquecendo sempre leve uma quantidade maior de mp do q ghp
Abraços...!
Também tive essa idéia de upar o 100 no demon, mas desisti.
Tipo, fazer vc até faz, mas leva umas 600~700 mp e umas 300+ ghp.
Acho que vc consegue por causa dos skills, dê bastante exori que eu acho que dá.
Boa sorte lá :D
Fazer você faz mas lembre-se que você não usa ultimate! Não quero ser chata mas não é facil e gasta muuuito. Pensa bem se vai valer a pena!
:D
Cuidado com outra coisa, meu amigo foi esse level, e quando chegou no último...pufff...acabou o tempo! O negócio é esperar level 130 e fazer fácil, gastandou pouco e lucrando legal.
bom, eu tentei no lvl 100 e morri....
...30 minutos depois eu completei a quest no lvl 99 uAuaHUHA
a resposta é sim, porém não pode vacilar
tens skills mt boas, vai ser facil se tu souber aproveitar as mps ao máximo
olha kra... consegui vc consegue, mas nao eh aconselhavel, pois os gastos q vc vai ter la vao superar e mto os ganhos, no fim vc percebe q nao valeu a pena..
pegue um lvl 130~140, seus skills sao otimos, da pra pega lvl de boa...
bom, isso eh oq eu penso
boa sorte se for fazer :D
Eu fiz no level 90. Consegue sem problemas. Levei 10 BPs de GHP, 5 de SHP e o resto em Mana Potion, usando o tempo todo Ring of Healing e Soft Boots.
É só ter cuidado com o Deathbringer (Undead dragon) e o Fallen Moon'Tah Master Ghar (Mini guard) que são os mais fdps.