aew galera blz???
bom seguinte sou novo em tibia e ouvi dizer que crystal necklace e crystal ring aumentao a sorte no loot queria saber se isso e verdade ou nao
valew galera
Versão Imprimível
aew galera blz???
bom seguinte sou novo em tibia e ouvi dizer que crystal necklace e crystal ring aumentao a sorte no loot queria saber se isso e verdade ou nao
valew galera
apenas um mito, um item inutilitario :)
eu acredito nisso, e ja testei, naum sei se era por causa do item ou da hora, mas quando tava usando eles, fiquei com mais sorte
aqxu q ngm sabera lhe responder...
[1. Desculpe! O Administrador especificou que os usuários só podem postar a cada 120 segundos. - Pra q isso grrrrrrrrr agora vamos contar ateh 120:
1..
2..
3..
4..
5..
6.
7..
8..
9..
10.
1.. Eu so sei contar ateh 10.. deposi eu comeco a repetir
2..
3..
Serah q ja deu?
vamos ver...
]
pq no forum antigo tinham usuarios q corriam atras das espadinhas... tipo ususrio e talz... e enchiam a porra do forum de flood.. proisso colocaram os 2 min. e nao mostram mais a qntidade de posts do usuarioCitação:
Postado originalmente por M4573R
Citação:
Postado originalmente por Slayer
ENTAOOOO....VOLTANDO AO TOPICO..... (babacas)
Os itens são apenas ornamento, se ouvesse realmente esse negócio de sorte, um cara usando golden ring podia matar qtos necros kisesse, q ia sempre cair boh.... ele seria o cara mais rico do mundo, hehehe...
Isso tudo eh um mito, assim como o Wolf Tooth Chain.... dizem q ele traz azar.... eh mentira tbm, ngm comprovou isso
-.^
eu acredito q de sorte pq axei 2 club ring em 2 cyc seguidos e 2 life ring em menos de meia hr na triangle tower :p:p:P:P:P:P:P
Acredito... Uso...... Sempre usei... Sempre deu sorte...
2 Plate Armor e 1 Small Diamond no mesmo dia Em Valks...
Não acredito muito nisso não =/ , mas ..
Assim komo golden ring
e ring of the sky
poed almentar
+ são apenas mitos por enquanto