Minha idéia é a seguinte " Tibianos " , membros da party que você está poderia aparecer no mini-map , com alguma " fotinho " ou algo do tipo , para você não ficar procurando do seus parceiros de partys ... ! :10:
Versão Imprimível
Minha idéia é a seguinte " Tibianos " , membros da party que você está poderia aparecer no mini-map , com alguma " fotinho " ou algo do tipo , para você não ficar procurando do seus parceiros de partys ... ! :10:
ai sim, que nem no Rappelz, acho uma otima ideia...
curti, muito boa a idéia cara
;x
Que nem no ragnarok, é uma boa isso, altas vezes membros já se perderam e a gente tem que ficar exivando os caras.
APROVADO ...
Igual ao jogo World of Warcraft, para mim o melhor jogo.
Muito bom ...
Eu tinha pensado tbm, mas nao gosto de postar nada =]
Parabens :)
e dai q tem q ficar exivando os kras? exiva serve pra que? e como a logica se encaixaria nessa propsal?tu consegue achar seus amigos por telepatia?
podem vir e fala:"tibia eh um jogo nun eh pra ter logica"
realmente nun eh para ser como eh no mundo real,mas um pouco da logica teria q ter. a naun ser q mudassem o exiva pra tu poder ver no minimap por alguns segundos os teus amigos, reprovo esse propsal
è so para ver os amigos que estão na sua ( Party ) e não todo mundo !Citação:
realmente nun eh para ser como eh no mundo real,mas um pouco da logica teria q ter. a naun ser q mudassem o exiva pra tu poder ver no minimap por alguns segundos os teus amigos, reprovo esse propsal
sei lá, acho que isso facilitaria mais ainda o jogo
ps: tira esse avatar de b*xa cara ;-;
Pelo lado da praticidade eu aprovo, seria bem bacana ver os outos no minimap. Por outro lado, o lado do roleplay, não faz sentido, mas como o Tibia já deixou de lado a única coisa que diferenciava ele dos outros jogos então eu aprovo essa proposal.
dahora essa ideia...fico "rox"...vai ser um pequeno avanço...mas sera uma grande influencia antes de grande mudança...