O primerio passo é chegar na cave e limpar o respaws de bog raider (-1), e descer ao -2 ,no -2 o blocker deve lurar o Nightmare e os bog raiders onde o Poison Bomb do Nightmare NÃO acerte o shooter!,mate com ice wave.No -3 o Blocker deve lurar o Nightmare e o destroyer ,onde a Poison Bomb não atinga o mage!,mate com frigo hur (vide screenshot abaixo).
No -4 o Blocker deve ficar na escada, e o mage atrás (vide screenshot),mate com ice wave.
Lembre-se,sempre que houver um (ou mais) destroyers o knight sempre deve usar FULL DEFENCEhttp://img263.imageshack.us/img263/429/imagem8d.png
Nota:Se o mage for lv 100- é recomendável que use mana shield. http://img43.imageshack.us/img43/1690/imagem6t.png O ZAYMO E O PANSA LOKA KNIGHT SÃO DOIS AMIGOS MEUS QUE ESTAVAM CAÇANDO NO RESPAW,ENTÃO APROVEITEI E FUI TIRAR AS FOTOS :P
Semana passada fui com meu rl , paladin , eu e ele , tivemos lucro de 8k la e peguei 50% em 1 hr e 10 +-, dropou steel boots , dread cleaver e outros loots como gps , essencias e soul orbs, respawn de 2 destroyers era tenso soh para nos 2 mas o loot deu conta e a xp tbm, eh uma boa hunt mas tem q ter cuidado ;)
18-07-2009, 22:29
Zaymo0
!
Mãe to no TibiaBR!
adsuhadshuadsuh
Boa :yelrotflm
19-07-2009, 11:14
Bon Ray~
Gostei, muito bem explicado, eles são bons para darem lucro mesmo?
Tutorial adcionado ao guia
20-07-2009, 15:26
Devourer of Mind
muito bom... se for vrdd msm
tamos feitos
hueahuaehuae
=)
abrazz
e parabens!
21-07-2009, 02:28
Camelo do Gelo
Citação:
Gostei, muito bem explicado, eles são bons para darem lucro mesmo?
Tutorial adcionado ao guia
Um dos melhores bichos para darem lucro,sem duvida.
Citação:
muito bom... se for vrdd msm
tamos feitos
hueahuaehuae
=)
abrazz
e parabens!
Estamos :D,são exelentes pra lucro ja sai com 100k + de lucro, e ja vi gente que saiu com 150k+ (em uma hunt)
Até a Próxima.:)
26-07-2009, 00:46
mohrzin
ótimo tuto!
03-12-2010, 19:06
Morgoth Bauglir
Primeiramente, sei que estou revivendo o tópico, mas não vejo nenhum problema nisso já que é um ótimo tutorial e pode ser que muita gente não tenha visto (mesmo estando na lsita de tutoriais)
Tenho uma duvida em relação a ele:
Quais os leveis necessarios para um grupo com
Paladin
Sorcerer
Druid
Caçarem ai? Obiviamente o paladin irá blocar então gostaria de ter uma noção minima.